📌Yifan 📌
É incrível o modo como ele não me escuta!
É incrível o modo como pode ser tão teimoso.
É incrível também o sorriso que ele abre sempre que estamos juntos!
É incrível as coisas que sinto sempre que ele toca em mim.
Tudo isso já fui muito mais que incrível, agora são só coisas do passado, coisas boas que eu queria esquecer, porque doem, mas eu não consigo esquecer nada nele.
×××
–Vamos? Já esta na hora.– minha melhor amiga dizia com a mão sobre meu ombro.
–
Eu não sei se consigo.– eu disse baixo em meio as lagrimas que não cessavam.
–Voce tem que ser forte, por vocês dois!– ela disse, e de certo modo ela estava certa, mesmo que nos amassemos, estava doendo continuar assim.
–Quer se despedir? O taxi ainda não chegou.– acho que ela sabia que cada pedacinho do meu corpo doía agora.
Entrei pela porta da sala, ver aquele lugar vazio era triste, onde nos brincavamos, riamos, ate nos amávamos, onde ele sempre dormia no sofá, e mesmo com os cabelos desajeitados, era o homem mais lindo do mundo.
Passar pela escada e pelos corredores, lembrando de todas as vezes que estávamos juntos, cada sorriso, ate mesmo os pequenos tombos que sempre nos faziam rir.
Aquela mesma porta, que sempre que aberta revelava o homem que eu mais amo e já amei na vida, com um sorriso lindo, o quarto onde eu e ele eramos um só!
Cada toque, o mais cuidadoso possível, ate mesmo as brigas, tudo nessa casa me lembra ele, cada carinho, cada palavra.Abro a porta do quarto, eu estava desmoronando, ele também, mas ambos queríamos ser fortes, ambos somos orgulhosos demais pra adimitir que a dor e tão grande que nao podemos suportar.
Caminho ate a cama, onde ele esta sentado, com as mãos sobre o rosto numa tentativa falha de abafar o choro.
Me sentei do lado dele, velo assim, mesmo que o culpado de tudo isso fosse ele... Velo chorar desconsoladamente era a pior das torturas pra mim.
–Eu só vim me despedir.– Eu nao tinha controle sobre minhas lagrimas mais, mas dizer adeus, mesmo que por algum tempo doia.–Porque voce tem que dizer adeus? Porque isso doi tanto?– ele nao olhava nos meus olhos mas cada gota de lagrima que caia era como uma faca, seus olhos vermelhos e inchados depois de tanto chorar, sua voz falha.
–Eu sei que doi, durante todo esse tempo doia, mas e o melhor pra nos dois!– eu disse tentando limpar as lagrimas que nao paravam de cair.
–O melhor pra mim nao e estar longe de voce, porque voce e tudo o que eu tenho na vida.–
–Yifan, eu preciso ir.– eu disse em meio as lagrimas que não cessavam.
Me levanto, mas ele segura minha mão.
______________________
Yifan pov's
Segurar a mão dela... Era algo tão simples mas fazia com que minha alma se acalmasse por instantes.
Saber que eu era o culpado disso era o pior dos castigos, saber que eu fui o culpado por machucar a única pessoa com quem eu me importo, saber que a mulher que eu amo chorava todas as noites por minhan culpa, isso já machucava o bastante, e agora perde-la.Não sei como posso estar de pé, se nao posso mais estar com ela, meu único desejo agora e dormir e não acordar nunca mais, se não posso mais te-la, pra que viver?
Se ela é minha única razão de ainda estar aqui.
–Eu sei que eu sou o culpado, mas preciso de ter um motivo pra continuar vivendo, e você é o unico motivo.––Não diga idiotices logo agora, você não pode fazer o que quiser assim, existem pessoas que te amam e precisam de você.– cada palavra que saia da boca dela doía como facas entrando por todo meu corpo, cada lagrima em seus olhos doía.
–Se você não se importar comigo, se você não me amar, quem vai se importar com um idiota como eu?–
–Isso já esta doendo, por favor não torne mais difícil.–
–Então prometa que isso e temporário, prometa que não vai amar mais ninguém, prometa que um dia nós poderemos ser felizes juntos.– eu só precisava ouvir um sim.
–Prometa que seremos uma família e que não vamos desistir, porque por mais que isso doá, eu preciso de você pra viver, e me imaginar sem você e impossível, então mesmo que você não me ame mais, só prometa que ainda existe um pequeno espaço no seu coração pra um inútil como eu.–
era tudo o que eu sentia, eu era um inútil por não fazer da mulher da minha vida, a mais feliz do mundo, porque e isso que ela merece, e se não for eu a dar isso a ela espero que ela encontre alguem que consiga a amar mais do que eu a amo.De repente ela envolve seus pequenos braços ao meu redor,e foi ai que ambos desabamos, eu queria chorar ate não aguentar mais, as lagrimas dele que molhavam minha blusa machucavam como álcool na ferida, saber que, mesmo que por pouco tempo, eu não teria aqueles braços a me abraçar sempre que eu chegasse de uma turnê, saber que mesmo por pouco tempo eu não acordaria com o sorriso dela, saber que mesmo por pouco tempo eu não teria a mulher que eu amo nos meus braços me trazia uma dor inexplicável.
–Eu prometo, prometo que por mais que eu não suporte a dor, por mais que eu enlouqueça, idependente de tudo, eu prometo que isso vai passar, porque por mais que eu tente fingir que não, eu nunca vou amar outra pessoa, por mais que eu tente, você e o único que sempre vou amar.–
Foram as ultimas palavras dela antes de entrar naquele taxi, eu queria dizer que depois que ela foi embora eu segui minha vida, conheci outras pessoas, amei novamente, eu queria dizer que a 3 meses desde que ela se foi eu consegui sorrir novamente, mas eu nao posso dizer isso, porque a 3 meses eu nao sei o que e felicidade, eu não consigo pensar em mais nada a não ser em que eu preciso dela de volta pra mim.
_________________
Your pov's on
–Eu vou te esperar, eu vou estar aqui pra você, e eu vou mudar, vou ser o homem que você sempre sonhou, prometo!–
Isso foi a ultima coisa que ouvi dele, foi uma despedida, mas uma promessa de que nos encontraríamos e que voltariamos e seriamos felizes, porque ambos sabemos que não conseguimos ser felizes distantes.
3 meses desde que não o vejo, não foi fácil mas foi o melhor pra nos dois, mesmo assim todas as noites eu ainda choro sabendo que eu nunca vou ser tão feliz com outro alguem como eu fui com ele, todas as noites ainda choro pensando em como ele esta, se ele esta bem, a vontade de ligar de madrugada e conversar ate que a dor passe, eu tento ao maximo ser forte mas o problema e que sem ele eu não sou nada.
Eu sei que vamos nos encontrar, e quando isso acontecer desejo que eu possa dizer o quanto o amo e o quanto preciso dele pra seguir em frente.