2

12K 467 29
                                    

Nós estamos em uma pequena turnê. O show de hoje foi em Ohio e o próximo é em dois dias em Michigan.

Agora são exatamente 01:45 pm. Estamos no ônibus a caminho de Michigan.  Eu estou deitada na minha beliche lendo um livro, Normani e Dinah estão vendo o show da Beyoncé,  de novo, Ally esta na beliche de cima dormindo e Camz esta como sempre procurando algo para comer. Seria muito bom se ela achasse algo que presta por que eu estou morrendo de fome....

-Aah meninas eu cansei. - Camila disse vindo em direção as beliches. -Alguém pode me ajudar?

Eu me sentei na cama, Mani e Dinah fizeram o mesmo.

-Sinceramente, eu duvido muito que você ache alguma coisa ai, Camz.

-Percebi isso, Lauren. - ela disse sentando-se ao meu lado.

-Não é possível que não tenha nada pra comer nesse ônibus. - disse Normani

-Se Camila não devorasse tudo oque visse pela frente - Dinah disse nos fazendo rir, com exceção de Camz que fez uma careta e cruzou os braços.

-Aloou, estou tentando dormir aqui vocês podem calar a boca - Ally resmungou

-Porquê não comemos alguma coisa na estrada - eu estava definitivamente morrendo de fome -podemos parar em um fast-food qualquer.

-Okay, ja acordei. - Ally levantou-se tão rapido que bateu a cabeça no teto e todas rimos.

Jauregui : Hot and Sexy FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora