Eu ja não tinha mais dúvidas de que gostava mesmo de Camila, o único problema é que eu não sabia como lidar com aquilo.
Se nós assumirmos isso para a mídia... nossas vidas iriam virar uma confusão, sem contar os fãs que são contra camren.
Mas eu também tinha o Luis, ainda tinha que resolver minha vida com ele, até porque querendo ou não eu o namorava.
Como eu conseguia pensar nisso enquanto ainfa beijava Camila?
Foi ai que eu me afastei dela.
-Não tem problema. - ela disse sorrindo. - Elas estão dormindo, não tem ninguém vendo.
-Não me preocupo mais com isso.
O sorriso dela foi tão fofo que minha vontade foi de beija-la de novo.
-Estou com fome! - ela murmurou enquanto se levantava.
- Você esta sempre com fome, Camz. - Eu disse fazendo-a rir.
Nós nos levantamos e nos arrumamos, ainda estava cedo. Todos estavam dormindo, eu conhecia um pouco de Houston e conhecia um café perto da casa de Mani.
Sugeri a Camz que fossemos até la e ela não hesitou.
-Desde quando? - perguntei enquanto caminhavamos até o café.
-Hm... desde que te vi na fila do The x. - O sol batia em nossos rostos, então Camila fazia uma careta toda vez que olhava pra mim.
-Como você escondeu isso todos esses anos? Eu... nunca percebi.- viramos em uma esquina que tinha um pequeno mercado.
-Eu não sei como você não percebeu. - ela riu - eu nunca soube esconder isso. Tanto que Dinah descobriu e os fãs também.
Nós chegamos no café, eu comi panqueca e capuccino e Camila comeu pizza e coca-cola. Voltamos para a casa de Mani sem tocar no assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jauregui : Hot and Sexy Friends
FanfictionLauren não aguenta mais essa história de "camren", alguns fãs ja estão passando do limite. Mas, as vezes parece que eles tem razão.