Parei atrás de Camila e tampei seus olhos com as mãos. Ela pousou suas mãos sobre as minhas, e as subiu lentamente sobre meus braços.
-Fácil. -ela disse voltando as mãos para as minhas - é o amor da minha vida.
-Será que sou mesmo? - me sentei no banco ao seu lado.
-Claro que sim, sua boba! - ela deu um sorriso e olhou para o lado.
- Ei, você não me ligou as férias todas.
-Desculpa. Viajei com minha mãe e Sofi. Não tive muito tempo - ela bebeu um pouco do que seria um suco de laranja - Mas você também não tentou me ligar.
-É... - desviei o olhar rapidamente - Tive umas férias bem chatas.
-Sentiu falata de mim? - ela riu
-Muita. - eu assenti.
-Olha se não é o casal mais fofo do mundo. - Dinah entrou no Hihop sequida por Ally e Mani.
Nós nos levantamos e nos abraçamos. Finalmente. O Fifth Harmony estava junto outa vez.
-Nós não somos um casal, Dj. - respondeu Camila.
-Não? - eu ri e me virei para ela - Poxa... então eu terminei meu namoro atoa?
Camila me encarava boquiaberta. Dj deu pulos de alegria ( LITERALMENTE )e me abraçou.
-Duvido - disse Ally.
-Eu não. - Normani retrucou.
Então, Camz. - Eu voltei a me sentar no banco. - Nós somos ou não um casal?
Camila não conseguia falar. Mas fez que sim com a cabeça. Logo me abraçou....
**********
Eu lembro dessa história como se fosse hoje. Mas isso ja faz Um ano e 2 meses.
Quem diria... eu que lutei tanto contra Camren, acabei aderindo.
Eu e Camila estamos juntas até hoje, e vamos ficar juntas para sempre. Afinal. Eu amo essa garota. Para os muitos que acharam que essa história teria um final, eu peço desculpas, mas não tem como essa história ter um final se ela ainda esta sendo vivida.
Camren is real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jauregui : Hot and Sexy Friends
FanfictionLauren não aguenta mais essa história de "camren", alguns fãs ja estão passando do limite. Mas, as vezes parece que eles tem razão.