19

6.8K 328 14
                                    

Engraçado como no outro dia eu acordei super feliz... se fosse a um tempo atrás só sorvete e chocolate me fariam ficar feliz depois de um término.

Mas não. Hoje? Domingo! Voltar ao trabalho... Voltar pra estrada... voltar pra Camila.

Me arrumei e fui até a cozinha. Minhas malas estavam perto da porta do hall de entrada. Meu pai estava jogado no sofá, junto a Chris, que estava jogando video-game. Quando meu pai me viu ele logo se levantou me abraçou.

- Não vou deixar você ir dessa vez.

-Pai? Você fala isso toda vez. - eu disse tentando o afastar.

- Ah querida, você deveria passar mais tempo conosco. - Minha mãe se achava tão "Primeira Dama" falando "conosco".

-É. Mas Alguém tem que trabalhar e ja que o Chris não faz isso... - eu apontei para ele

-Eei... os jogos não passam de fase sozinhos, sabia?

-Aham...

*********

Voar para Los Angeles nunca foi tão bom...

As meninas marcaram de se encontrar no HiHop... Um restaurante onde muitos dos "jovens artístas" sempre vão quando estão  em L.A. 

Eu aluguei um carro, porque ninguem merece estar em uma cidade tão bonita e não poder apreciar a paisagem. Então... nada de motorista. Aluguei um conversivel e sai por ai com a capota aberta.

Eatacionei em frente ao HiHop. E assim que entrei dei de cara com a Camila, que estava sentada de costas para mim na frente do balcão.

Jauregui : Hot and Sexy FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora