5

9.1K 386 6
                                    

-Acho... que acabei. -Normani disse pegando o espelho.

-Normani Kordei! - Camila se levantou rapidamente. Eu só podia rir nessa hora - vocês fizeram um complô?  Lauren, Porque você não me avisou?

-Camz... - eu não parava de rir - acho que a Mani achou um talento. - Camila cruzou os braços - Ai ai, vem aqui camz, eu vou limpar seu rosto.

Normani riu, pegou o removedor de maquiagem e me entregou.

Camila se sentou na minha frente, e fechou os olhos... achei que seria difícil tirar toda aquela maquiagem do rosto dela, mas foi bem rapido.

-Pronto!

-Obrigada. - Camila respondeu sorrindo.

De repente o silêncio pairou no ar. Mas logo foi quebrado por um suspiro da Camila.

-Han... Lauren? - ela disse de cabeça baixa, colocando o cabelo atras da orelha.

-Sim? - eu disse chegando um pouco mais pra frente.

-É... bem... é que... eu tive pensando... -Camila se atrapalhou para dizer as palavras. - Eu tenho sentido... eu não sei dizer... talvez seja a pressão... eu não sei... é que...

-Camz! - ela olhou pra mim com a cabeça ainda baixa - eu te entendo.

-Sério? - ela fez uma careta

-Aham. Antes era uma brincadeira mas agora ta ficando estranho e cansativo.  - Eu segurei sua mão.

-Estranho? Cansativo? Não... é que...

O ônibus parou.

-Chegamos? - perguntou Normani saido do banheiro.

-Não. - disse Dinah arrumando o cabelo.

-Almoço!  -Ally completou.

Jauregui : Hot and Sexy FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora