4

9.9K 401 46
                                    

O despertador tocou as 6:00, sincronizado com os das meninas. Sentei-me na cama, percebi que o ônibus não estava em movimento, e Dinah não estava na cama. As outras meninas se levantavam lentamente, eu fui até a janela mais próxima e vi Dinah saindo da loja de conveniência de posto de gasolina cheia de sacolas na mão. Logo ela entrou no ônibus despejando as coisas em cima da mesa.

-Nosso café! - ela disse com um sorriso no rosto.

Dinah as vezes me surpreende.  Nós comemos nosso café,  que tinha rosquinhas, barras de chocolate,  biscoitos e achocolatado em caixa, e logo voltamos para a estrada.

-Chegaremos em 2 hora meninas - o Motorista disse.

-Ainda da tempo de dormir - disse Ally.

E assim ela fez, seguida por Dinah. Normani estava testando combinações de sombra de olho e Camila era a cobaia, eu deitei no sofá e fiquei comendo alguns salgadinhos vendo o filme que passava na tv.

-Você sabe que você quem vai tirar a maquiagem depois, né? -disse  Camila

-Haha - Normani riu sarcasticamente - Não mesmo.

Eu olhei para elas e ri, não aguentei ver aquela cena... camila estava sentada na cadeira com os olhos fechados e pescoço esticado para cima. Normani misturava varias cores co.pletamentes sem sentido e combinação,  ela olhou pra mim e levou o dedo indicador aos lábios pedindo para que eu não falasse nada. Eu ri de novo e voltei a olhar para Camz, apesar da maquiagem de palhaço, ela estava parecendo uma rainha. As pernas cruzadas, o cabelo encaracolado que caia levemente sobre os ombros,  as pernas cruzadas, seu corpo reluzia na luz... eu ri de novo.

Jauregui : Hot and Sexy FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora