Verdade! - Normani encarava Camila.
Seu primeiro beijo?
Sério? - Mani fez uma careta fazendo com que todas rissemos. - Hm... 13 anos, meu primo.
Dinah girou a garrafa. Minha sorte é tão grande...
Verdade ou consequência, Jauregui? - ela levantou uma das sobrancelhas.
Verdade. - Não sei qual era pior.
Você gostou do beijo?
O silêncio dominou o quarto. Camila estava me encarando, e DJ fazia o mesmo. Ally e Normani se e olharam confusas.
Então? - Camila perguntou sorridente.
Eu gostei. - murmurei. - Foi o melhor beijo de todos. - Okay, eu ja estava fora de mim quando disse isso.
Dinah ficou boquiaberta.
Espera um pouco - Ally se ajeitou - Quem você andou beijando?
O Luis ta sabendo disso? - Normani desnecessariamente comentou.
Você... gostou? - Camila disse como se só tivesse ouvido aquilo.
Senti meu rosto ficar quente, o sorriso no meu rosto era inevitável. Eu estava completamente sem graça.
Okay. Próximo! Vamos esquecer esse assunto - Dinah tentou ajudar mas o estrago ja eatava feito.
Ai... Meu... Deus... - Normani disse tapando a boca com as mãos. - Não acredito.
Um fato sobre a Normani :
Ela entende as coisas muito rápido.Você beijou a Camila. - ela disse - Você foi o primeiro beijo dela!
Na verdade foi eu quem a beijei. - Camila disse se levantando.
Oh Meu Deus. - Ally deu um pulo que quase me fez rir.
Como foi isso? Quando foi isso? - Mani perguntava como se estivesse super enteressada em saber.
Dinah e Camila começaram a falar sem parar. Eu não acreditava que isso poderia realmente acontecer.
Mas eu não poderia ficar alu vendo elas discutirem sobre o meu beijo e o da Camila.
Meninas? - gritei - Podemos mudar de assunto?
... e você disse que gostou? - Ally disse apontando pra mim.
TENTATIVA INÚTIL DE MUDAR DE ASSUNTO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jauregui : Hot and Sexy Friends
FanfictionLauren não aguenta mais essa história de "camren", alguns fãs ja estão passando do limite. Mas, as vezes parece que eles tem razão.