12

8.2K 370 36
                                    

Se tinha uma coisa que eu odiava era que Dinah estava certa. Mas que droga. Eu estava mesmo gostando da Camila, pelo menos era oque parecia.

Estou Completamente confusa. Eu estava gostando da Camz, sim, mas isso me encomodava muito. Talvez pelo fato de que eu não  acreditava que isso poderia mesmo estar acontecendo comigo, ou porque eu tenho um namorado no qual eu amo, ou pelo menos acho que amo.

Não falei com mas ninguém até chegarmos a Houston. Apenas coloquei meu fones e curti a musica, e fiz isso até chegar a casa de Normani. Acho que apenas errei na parte em que ignorei os fãs do aeroporto completamente e tenho  que me lembrat de me desculpar depois no Twiter™.

Eu estava viajando tanto

na música que não percebi quando chegamos. Só  me liguei mesmo porque Dinah me deu una cotovelada, que ela disse ter sido acidental.

Enfim...

Entramos na casa de Mani, comprimentamos o pessoal, almoçamos ( chegamos na hora certa), e seguimos para o quato dela.

Meus planos era escutar musica o resto do dia, mas Ally sugeriu que jogássemos Verdade ou Consequencia. E é claro que Dinah não  me deixou ficar fora dessa. Ela parecia se divertir com " O caso CAMREN ".

Um fato sobre esse jogo é :
Sempre tem um final polêmico!

Esse não poderia ser diferente.

Jauregui : Hot and Sexy FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora