Em uma questão de segundos todas as meninas ja estavam sabendo. Eu estava completamente sem graça. Eu queria não ter deixado ela fazer aquilo. Mas... eu queria mais, eu quero mais.
Depois que Camila e Dinah contaram toda a história, eu me levantei e fui dormir. Elas ficaram me olhando, esperando que eu falasse alguma coisa. A ultima coisa que eu ouvi foi Dinah dizer que Camz dormiria do meu lado, e no mesmo momento um súbito arrepio dominou meu corpo.
Ao acordar a primeira coisa que vi foi o rosto de Camila, que ainda estava dormindo.
Tão bela. Parecia um anjo. Sua boca era tão atraente. Os olhos fechados escondiam aquele lindo castanho. Seus cabelos estavam perfeitos, mesmo que bagunçados. Eles caiam sobre seus ombros. Alguns fios caiam sobre o rosto.
Com um leve movimento eu os passei por trás de sua orelha . Ela se ajeitou e abriu os olhos. Olhando diretamente pra mim, ela sorriu eu não tive como me conter e retribui.
- Desculpa por causar essa confusão na sua cabeça. - ela disse baixinho para não acordar as outras meninas.
-Não se desculpe. - eu disse a fazendo sorrir. - Eu só não entendo porque eu sempre tentei fugir disso.
- Você... gostou mesmo? Quer dizer... DJ disse que você sente o mesmo por mim. - ela disse isso e logo cobriu o rosto ( Oque por sinal foi muito fofo) .
-Sabe, a Dinah fala de mais - Isso ninguem poderá discordar - Mas é verdade, pelo menos é oque parece.
Ela descobriu o rosto olhando para mim com aqueles cintilantes olhos castanhos. E.. ( Vocês acreditam? Claro que vocês acreditam, quem não acredita sou eu. ) EU a beijei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jauregui : Hot and Sexy Friends
FanficLauren não aguenta mais essa história de "camren", alguns fãs ja estão passando do limite. Mas, as vezes parece que eles tem razão.