cap.1

1K 68 9
                                    

— Ahh Doyoung... Jaehyun diz e sorri suavemente. — Você vai ter que ficar quieto se quiser que eu fique, Do.
Jaehyun faz seu amigo corar enquanto geme.
Doyoung atendeu o pedido de Jaehyun, o mais velho até tenta ficar quieto, porém o garoto entre suas pernas não está facilitando para ele.

Como ele poderia manter a boca calada enquanto aquela língua inocente passeia ao redor da cabeça de seu pênis, ameaçando engolir-lo inteiro a qualquer momento?

Jaehyun se mantém olhando para Doyoung, de olhos fechados, enquanto paga um boquete ao mais velho. Seus quadris se contorcem fortemente a medida que ele tenta esconder os altos sons que saem de sua garganta.

O mais novo deixa sua língua percorrer inteiramente no ponta da cabeça avermelhada de seu pênis e em seguida, coloca seus lábios sobre ela, chupando levemente para enlouquecer Doyoung.

— J-Jaehyun pare por favor... Faça qualquer coisa, menos isso, ahh, é demais.
Doyoung implora, sua voz é uma mescla de murmúrios e gemidos quebrados, e Jaehyun para de chupar.
O mais novo fez todo o corpo de Doyoung se contorcer e aproveitou o momento para ir rastejando por seu corpo, chegando até o nível dos olhos.

Os dois ficam um curto período de tempo de encarando e apreciando, seus olhos castanhos se encontravam perfeitamente antes de Jaehyun sentar rapidamente em seu colo para beijá-lo, empurrando ferozmente a língua e forçando-a contra os lábios de Doyoung.

Ele sente uma das mãos de Doyoung deslizar sutilmente até suas pernas e parar no vão entre a bunda e a coxa de Jaehyun, apertando e puxando  suavemente a região.
Jae adorava quando ele fazia isso, especialmente quando ele agarrava apenas na barra traseira de seu jeans e impacientemente puxava com força pra cima.
Ele ama deixar seu hyung dessa forma.

— Você gosta de provar a si mesmo amor? Jehyun pergunta depois de ter sugado todo o pré-gozo do moreno e em seguida beijá-lo, Doyoung cora profundamente balançando a cabeça em resposta.
Seus cabelos pretos caíam tão atraentemente sobre sua testa, combinando com sua pele lisa e clara lindamente.
Ele parecia uma espécie de semi-deus ali sentado, gostoso demais para não ser tocado.    — Posso fazer você gozar agora?

— Por favor - Doyoung responde.
Levando os braços de volta a cabeça de Jaehyun enquanto o mesmo volta para a posição anterior, de joelhos e oferecendo sua boca mais uma vez para agradar Doyoung.

Ele observa os longos cílios de Jaehyun se fecharem enquanto abocanha seu pênis e começa a chupar delicadamente.
Ele terminou de brincar com Doyoung e o mais velho é grato por isso, a possibilidade de seus companheiros de quarto acordarem estava sempre presente e ele morreria de vergonha se fosse pego daquele jeito por eles.

Ele tem certeza que Jaehyun estava satisfeito em chupar seu pênis.
No entanto, como ele havia dito que faria o mais velho gozar, o garoto encolhe suas bochechas no pênis dele e deixa aquele pau afundar em sua boca. Era possível notar o formato do pênis de Doyoung fodendo a boca de Jaehyun pelo volume de bochechas, entrando e saindo com bastante força.
As mãos de Doyoungie apertam os lençóis com bastante força.

Ele não sabia o que tinha na boca de Jaehyun que era bom pra caralho, mas foi ao delírio com aquela boquinha quente entrando e saindo em seu pau, o mesmo já estava começando a gemer alto de prazer novamente.
Jaehyun percebeu os gemidos e ele pensou que, com certeza, o mais velho não seria capaz de se controlar quando estivesse gozando, então ele rapidamente levou uma das mãos para cima do corpo de Doyoung e calou sua boca firmemente para abafar os gemidos sexuais.
Por mais que ele quisesse ouvir seu hyung gemendo como uma puta, agora não era a hora.

Jaehyun pegou o ritmo das chupadas, sua língua vibrava contra a parte inferior do pênis do garoto de cabelos pretos descontroladamente dando-lhe cada vez mais prazer, sua saliva escorria pelas bordas de sua boca acompanhada de preliminares, aquela sensação molhada estava deixando Doyoung fora de si. O mais velho estava com tanto tesão que Jaehyun sentia a mandíbula dele se mexer vorazmente sob sua mão.

— Mm, mmmm... Doyoung tentou falar e apesar dos gemidos abafados, Jaehyun entendeu o recado.
Ele apertou mais os lábios que engoliam quase que inteiro o pênis do mais velho, levou a outra mão para a base do membro e começou a apertar-lo firmemente no local para ajudá-lo a alcançar o clímax mais rápido.

As pálpebras de Doyoung fecharam com força arqueando sua sobrancelha, suas costas se contorciam contra a cama e sua boca bastante avermelhada se mostrava aberta graças ao aperto de Jaehyun e a sensação de seu gozo invadindo a boca do jovem.

Saia jato após jato e a língua macia de Jaehyun ainda não parava de chupar aquele pau, o mais novo mamava Doyoung enquanto a porra escorria através de seu rosto, aquela visão estava sendo linda para o garoto acima dele.
Foi muito bom ele ter colocado uma mão sobre a boca de Doyoung senão com certeza ele teria acordado todo mundo com os gemidos que estava soltando.

Mesmo quando ele começou a descer de seu ápice e tornando-se sensível a cada toque da cintura para baixo, Jaehyun não parava de ordenhá-lo, ainda tendo a audácia de olhar para cima e assistir Doyoung se contorcer novamente.
O que em parte funcionou contra ele porque ele cada vez que se contorcia ele empurrava seu pênis latejante a fundo na boca de Jaehyun, alcançando a goela do mais novo.

O mais velho queria ver até onde a garganta de Jaehyun alcançava seu pênis, e quando finalmente atingiu o fundo da garganta dele, começou a relaxar seu membro e apertar o cabelo do mais novo.
Doyoung notou como a testa de Jaehyun estava suada e estava amando o fato de que ele poderia socar mais ainda o gozo na garganta em sua e forçá-lo a engolir, ele só não conseguia acreditar.

Os gemidinhos de Doyoung eram inevitáveis e ele quase gritou quando Jaehyun pôs a boca na ponta de seu pênis e arrancou doses de esperma dali.

— Da próxima vez vamos foder num motel,
você fica gostoso pra caralho quando goza e eu quero ouvir você gemer mais alto enquanto fode.

🔥 Jaehyun X Doyoung 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora