Capítulo 6

12K 806 82
                                    

Steve

- Papai, papai! – acordo com a voz de Brandon me chamando, abro os olhos e olho para meu bebê.

- Oi filho.

- O que a gente vai fazer hoje?

Allan entra correndo no quarto.

- Papai pega eu – ele pede. Me sento e coloco os dois na cama, beijo os rostinhos dos dois.

- Bom dia pra vocês também.

- Tá. O que a gente vai fazer? – Brandon pergunta de novo.

- O que vocês querem fazer?

- A gente pode ir pro parque? - Allan pergunta.

- Claro, que acham de um piquenique no parque?

- Eba! Isso! Vamos – Brand pula na cama.

- Mais tarde – pego os dois e abraço, deitando com eles em cima de mim.

- Não. Agora papai – Allan diz e suspiro. Os dois saltam da cama e saem do quarto correndo.

Penso em Michelle, vou chamá-la para ir com a gente. Vai ser legal e bom pra ela se distrair. No outro dia foi bem divertido no cinema e no parque. Os meninos adoraram ela e deu pra ver que ela ficou encantada com meus pequenos. Todos ficam.

- PAPAAAAAAAI – os dois gritam ao mesmo tempo e desço as escadas atrás deles. Esse apartamento é muito grande. Cinco quartos e só usamos dois. Os meninos dividem um.

Quando chego na cozinha Brandon está em cima de uma cadeira na porta da geladeira pegando as coisas e dando para Allan que põe no balcão.

- O que vocês estão fazendo?

- Pegando o lanche né papai? Você enrola muito e não faz nada – Brand responde e eu rio. Tiro ele da cadeira e fecho a geladeira.

- Não é pra arrumar agora. Primeiro tomar café, depois arrumamos e vamos – eles ficam decepcionados mas aceitam.

O café da manhã todo eles falam sem parar e acham que estou ouvindo tudo, mas não consigo acompanhar direito. Depois que acabamos de comer arrumo os dois e me arrumo também. Preparo sanduíches e separo sucos e água tudo em uma bolsa. Eles fazem uma mochila com brinquedos que eu tenho q carregar por que sou pai e sobra tudo pra mim. Coloco as coisas no carro e prendo os cintos dos dois na cadeirinha, depois sento atrás do volante.

- O que vocês acham de chamar a Michelle pra ir com a gente?

- Legal – Allan diz brincando com um carrinho.

- Tá bom. Ela é legal - Brand responde.

Sigo para a pousada onde ela está hospedada, quando chegamos saio do carro com os meninos. Pergunto a uma senhora qual o quarto dela subimos. Bato na porta. Os meninos parecem querer derrubar de tanto que batem. Ela abre a porta e sorri, linda como sempre. Sorrio de volta.

- Bom dia.

- Bom dia – ela se abaixa e beija meus meninos – bom dia pequenos.

- Bom dia tia, você quer fazer piquenique com a gente? – Brand pergunta.

- Eu quero – ela responde e me olha – tudo bem?

- Claro, viemos te convidar pro piquenique – ela sorri.

- Então tá. Só um minuto – ela entra de novo, quando volta está de short, camiseta e tênis - Estou pronta – tranca a porta e seguimos para o carro.

Ela ajeita Allan na cadeirinha e eu o Brandon, depois se senta ao meu lado no banco da frente. Conversa com os meninos o tempo todo, é tão alegre quanto eles e isso me encanta. Vou rindo das bobeiras deles o caminho todo.

Amor inesperado- 2° livro da série: Amizade colorida. CONCLUIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora