Capítulo 21

6.3K 519 16
                                    

Steve

Quando Michelle acorda já passa das nove da manhã. Passou a noite toda abraçada à mim. Abre os olhos e me encara.

- Bom dia – ela acaricia meu rosto.

- Bom dia – beijo seus lábios – tudo bem?

- Sim.

- Vamos tomar banho e café. Daqui a pouco minha mãe chega com os meninos.

- Tá bom.

Nos levantamos e vamos para a cozinha depois de um banho. Quando estamos tomando café escuto a batida na porta. Abro e minha mãe entra com meus filhos. Eles nem falam comigo, correm para Michelle.

Ela os abraça e vejo que sente vontade de chorar. Beija os dois várias vezes.

- Tudo bem? Estão bem? – ela pergunta olhando os dois como se procurasse algum ferimento.

- Tudo tia. Você demorou da viagem, nem deu tchau – Brand reclama.

- Oh meu amor. Desculpa. Não vou fazer isso de novo.

- Promete? – Allan pergunta.

- Prometo – ela diz e beija os rostos dos dois.

Michelle levanta e abraça minha mãe, que retribui com carinho.

- Meninos vão guardar suas coisas – minha mãe manda.

- Ah vovó...

- Ah nada Brandon. Vão lá.

- Daqui a pouco vou ficar com vocês – Michelle diz e eles aceitam.

Finalmente lembram que tem um pai que foi solenemente ignorado e me abraçam. Depois de um beijo eles sobem com suas mochilas. Vamos para a sala e nos sentamos no sofá. Minha mãe olha para Michelle.

- Eu sei que é uma pergunta idiota mas você tá bem?

- Vou melhorar – Michelle responde com um sorriso fraco.

- Ótimo. Vamos pra casa.

- Oi? – pergunto. Acho que não ouvi direito.

- O que? Michelle vai pra casa comigo – minha mãe diz como se fosse a coisa certa a se fazer.

- Não vai mesmo – digo.

- Steve ela mora comigo. Lá é a casa dela.

- Aqui também é. Ela não vai sair daqui.

- Eu vou cuidar dela.

- Eu posso fazer isso mãe. Sou adulto e ela é minha namorada. Eu vou cuidar dela.

- Steve você não tá entendendo. Ela vai pra minha casa, eu vou cuidar dela e tem a Lisy pra distraí-la.

- Aqui tem os meninos. Eles amam a Michelle. Ela não vai sair daqui!

- Steve Etan... – ela começa mas Michelle interrompe.

- Gente! Eu tô aqui sabiam?

Olhamos para ela.

- Michelle diz pro Steve que você quer ir pra casa.

- Aqui é a casa dela – eu digo.

- Fala pra ele que você mora comigo – minha mãe pede.

- Laryssa muito obrigada por tudo. Eu nem sei se um dia vou poder agradecer de verdade e o quanto você merece mas... eu quero ficar com o Steve.

Sorrio.

- Sério? Vai morar aqui agora? – ela pergunta.

- Não. Só por uns dias, estou juntando dinheiro ainda, quando tiver vou procurar um cantinho pra mim.

Não vai mesmo! Não que ela precise saber disso agora. Não vou discutir, mas daqui ela não sai nunca mais.

- Hm... Tudo bem – minha mãe diz. – Mas se precisar é só me ligar e ir correndo pra casa – Michelle sorri.

- Obrigada.

- Vou pra casa. James tá com a Elisy e aqueles dois juntos não da certo – ela levanta. Se despede dos meninos e depois de Michelle, vem até mim e me puxa pela mão até a porta, affs lá vem bronca. Quando paramos seus olhos marejam e me arrependo de tudo por fazê-la chorar, mas não vou mudar de opinião

-Mãe, desculpa mas...

-Cala a boca-Ela pede limpando as lagrimas que cairam, depois ri e eu sorrio curioso-Amo você filho, amo que lutou pra ela ficar aqui e me orgulho muito de você. Você cresceu meu menino...-Ela toca meu rosto e sorrio emocionado-Te amo muito, posso até ser meio grossa mas é que quero o bem de vocês, isso se mistura ao meu jeito e...Enfim, eu te amo e me orgulho de você, e da família que sei que vai formar

-Nossa...Obrigado mãe-agradeço sorrindo, a abraça e ela me envolve forte, amo seu colo, sempre amei-Te amo muito também

-Duvido de mais que eu -Me abaixo sabendo  que vou ganhar um beijo no rosto e depois que ganho ela me faz mais um carinho no rosto, de despede e vai, sorrio bobo, amo muito meus pais. Fecho  a porta e entro em casa

- Posso mesmo ficar? – Michelle pergunta assim que entro, que ideia!

- Você deve ficar. Vou cuidar de você, prometo – a abraço e beijo seus lábios.

- Obrigada.

- Não tem que agradecer nada meu amor – ela sorri.

- Amo você – sorrio.

- Eu amo muito mais.

Ela me beija depois se afasta.

- Vou ver os meninos – levanta e sobe as escadas correndo. Subo também e fico na porta olhando Michelle sentada no chão com meus filhos e seus brinquedos. Quero isso para sempre.

***

Gente, nos perdoem a demora, mas ta saindo né? Rss. 😊😊😊

Viram nosso ranking??? Estamos em 1° lugar em uma das categorias, graças a você, muito obrigado!!!! ❤️❤️❤️❤️

Nós amamos vocês, não esqueçam de votar, comentar e divulgar! 😍😍😍

Amor inesperado- 2° livro da série: Amizade colorida. CONCLUIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora