Michelle
Me pergunto quando me apaixonei por Steve. Em que momento? Talvez, quando ele quis me ajudar. Ou quando vi o amor incondicional que ele tem pelos filhos, pode ter sido quando ele me beijou no Garfield Park Conservatory. Não importa. Me apaixonei por Steve, não sei bem como ou quando mas me apaixonei.
Ontem quando estávamos voltando do nosso encontro, ele disse que não tinha com quem deixar os meninos então eu me ofereci para cuidar dos dois. Hoje é minha folga e quero mesmo passar um tempo com os meninos. Tão pouco tempo e já amo os meninos também. Deve ser coisa de pai e filhos, fazendo eu me apaixonar. Só pode ser isso.
Laryssa e Tobias já saíram para trabalhar, termino de me arrumar e saio de casa. Pego um táxi e chego na casa dele na hora que combinamos. Cumprimento o porteiro e subo até o andar deles. Bato na porta e ele abre. Sorrio assim que o vejo, ele me envolve e me beija e eu correspondo na hora. Nem sou boba de fazer o contrário.
- Senti saudades – ele diz quando nos afastamos um pouco.
- Eu também – dou mais um beijo em seus lábios. Ele me solta e entramos.
Os meninos estão sentados, ainda de pijama e tomando café da manhã. Beijo os dois e eles me sorriem. Sorrio de volta, não tem como não se derreter por duas coisinhas tão lindas.
- Que saudades de vocês.
- Eu também tia – Allan me beija a bochecha.
- Eu senti mais – Brand diz.
- Eu que senti! – Allan rebate.
- Mentira que foi eu! – Brand fala.
- Os dois estão mentindo que foi eu – digo para acabar com a briga e encho as bochechas dos dois de beijos e eles riem. Solto os dois sorrindo e vejo que Steve sorri nos olhando.
- Eu já vou, se precisar de qualquer coisa me liga, tem dinheiro na gaveta no meu quarto pode pegar pra qualquer coisa que vocês quiserem, se o Brandon sentir febre tem remédio no banheiro e...
- Relaxa Steve. Eu me viro aqui, pode ficar tranquilo.
- Confio em você. Obrigado – ele me da um beijo depois se abaixa e beija os meninos – se comportem, sejam bonzinhos com a tia Michelle. Sem bagunça.
- É mais fácil eu fazer a bagunça – digo e ele ri. Se despede mais uma vez e sai para trabalhar.
- Acabei tia, me pega? – Brand pede estendendo os bracinhos e eu o pego. Ele encosta a cabeça em meu ombro, ainda não está muito bem do resfriado. Allan me olha como se pedisse colo apenas com o olhar. Não aguento com tanta fofura. Pego Allan.
- Que meninos pesados gente, vamos pro banho – subo com os dois no colo.
- Ah tia... banho pra que? – Brandon pergunta e eu rio.
- Pra ficar limpo e cheiroso.
- Mas eu já sou cheiroso. Olha – ele praticamente coloca o pescoço em meu nariz e eu dou um beijo.
– Tô vendo. Muito cheiroso, os dois – beijo Allan também para não ter ciúme. Ele sorri.
Dou banho nos dois contra a vontade de Brand, mas ele acaba se divertindo com o irmão no banho. Depois de seca-los e vesti-los, desço as escadas segurando um cesto de brinquedos. Coloco no tapete e os dois sentam para brincar. Sento com eles.
Brincamos com carrinhos e bonecos de heróis.
- O que vocês querem almoçar? – pergunto.
- Pizza – os dois falam juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor inesperado- 2° livro da série: Amizade colorida. CONCLUIDO
RomanceSteve Etan, 23 anos um advogado bem sucedido e pai solteiro de dois menininhos de 3 anos, sua namorada morreu no parto de seus filhos quando ele tinha apenas 20 anos, ele trabalha muito para dar tudo aos seus filhos mas esquece do mais importante, d...