#Beside you#- Calum Hood fanfic

3.5K 78 6
                                    

Capítulo 1 *** Nem tudo é perfeito ***

Margarida POV'S*

O despertador toca. Eram 4 da manhâ e eu tinha de ir para o aeroporto!

Desculpem, nem me apresentei: sou a Margarida Corindo, tenho 18 anos e a seguir a estas férias vou para a universidade, mas não vou sozinha! Tenho um irmão gémeo e nem na faculdade me vou livrar dele, parece que é tradição, na universidade de Londres (sim, sou inglesa, mas nada daquelas esquléticas ruivas e pálidas) os gémeos partilharem o quarto!

Fisicamente somos muito parecidos: temos os mesmos olhos verdes e cabelo castanho claro, pele bronzeada, ele tem o cabelo curto e o meu é encaracolado e dá-me pelo peito. Tenho de admitir, o meu corpo é bem formado, como já disse não sou esquelética mas também não sou gorda! Não sou baixa mas também não sou uma torre! O Tiago também tem um corpo sexy :P sei que somos irmãos mas é a verdade! Tem músculo, abdominais, é um pouco mais alto que eu e aquele bronzeado até no inverno dá-lhe um ar ainda mais sexy ( tenho muito orgulho no meu irmão)!

Psicologicamente somos o oposto! O Tiago é muito ativo, tem uma energia contagiosa, eu sou mais reservada! Ambos temos boas notas e andámos sempre na mesma turma e parece que a universidade não vai ser exceção!

Mas nem tudo é perfeito: temos um irmão de 3 anos, o Diogo e uma irmã de 6 meses, a Leonor! Os nossos pais passam muito tempo fora a trabalhar e quando estão em casa passam muito tempo a discutir!

Aquilo que me dá força para superar esta imperfeição toda na minha vida é o Pedro! Ele é o meu namorado, tem 18 anos (like me), estamos juntos há 2 anos e ele é muito querido para mim!

Mas fechando parentises, eu, os meus pais e os meus irmãos (of course) vamos apanhar o avião para a Austrália, Sidney! Pena que seja só para féias de uma semana mas é melhor que nada!!!

Eu sei que já tenho 18 anos, sou quase adulta (se já não o devia ser) mas há uma banda...os 5SOS...queme fazem lembrar os tempos de adolescente apaixonada!

Gosto mesmo deles, da música deles, das letras, do estilo...e agora ia mesmo para a cidade onde eles viviam!!!

O meu perferido é o CALUM! Aquele moreno faz qualquer coisa no meu coração*-* ainda por cima ele tem 18 (ai se o Pedro me ouve) mas não posso criar espectativas impossíveis!

Com estes pensamentos olho para a cama do lado e vejo o Tiago espreguiçar-se! Nós bulhávamos muito mas crescemos juntos e embora eu não queira admitir, sem ele, eu não era nada! Com todos os problemas ele é o meu apoio e sei que ele vai la estar sempre para mim!

Eu- Bom dia perguiçoso!

Num segundo ele salta da cama e diz:

- Retira o que disseste ou vais ser atacada pelo monstro das cócegas!

Eu- Por amor de deus já não temos 10 anos!!!

Ele- São só mais 8 anos!!

SÓ, como se não fizesse muita diferença!!!

Mas graças a Deus os nossos pais chamaram-nos para irmos para o aeroporto e livrei-me de um famoso ataque de cócegas!

Embora a nossa família não fosse das mais calmas, gostamos muito uns dos outros e esta viajem iria ser divertida!

Halloh! É a minha primeira fic, sei que o pimeiro capítulo está muito descritivo mas tem de ser! Quero que tudo isto pareça mesmo real e espero que gostem!!! Podem ser sinceras e se quiserem não têm e comentar! O importante é que me divirto muito a escrever esta fic ( que no meu caderno já está na página 77) mas podem dar ideias à vontade porque basta alterar no pc! Espero que gostem! PS. O Calum vai ser mencionado nos próximos capítulos mas só vai aparecer MESMO no nº 4! Assim que puder ponho mais e só me resta dizer, espero que gostem!

BJNHOS:*

Leonor HOOD (quem me dera, mas há sempre esperança)

Beside you- Calum HoodOnde histórias criam vida. Descubra agora