Dedico este capítulo à Calumsgirl6 por ser um das melhores escritoras de fic's que conheço e por escrever uma das melhores fic's do Calum que já todas devem ter visto mas senão chama-se All of the stars e é do melhor que há!
Boa leitura:)
Mags P.O.V *
Já me tinha despedido de todos e estava agora a observar o quarto que me fora entregue para esta noite. Era simples pois não era muito usado.
Sentei-me na cama, quem diria que eu iria ter a sorte de ter esta amizade com eles. O dia de hoje foi sem dúvida espetacular, eles são super queridos, atenciosos, super divertidos e acima de tudo deixam-me à vontade afinal são os meus ídolos de sempre e consegui passar um dia inteiro co eles sem gaguejar ahaaha!
Ia a deitar-me quando reparo que estava com a roupa de hoje e que não tinha cá pijama! (Como é óbvio Mags).
Estava a pensar se deveria dormir assim ou pedir algo emprestado a um deles quando algém bate à porta!
XX: Posso Maguizinha do meu coração?
Eu: Ahahah podes Calumzinho das minhas tripas! Ahahaha!
O Calum entrou e fez beicinho por aquilo que eu tinha dito mas logo se desmanchou a rir tal como eu e sentou-se a meu lado.
Cal: Como sei que não tens pijama pensei que desse jeito vestires algo mais confortável por isso...hum...bem...eu trousse umas cenas minhas se quiseres, claro!
Ow meu deus que fofura, o Cal estava todo corado e nervoso e isso deixáva-o ainda mais adorável meu deus! *-*
Eu: Ow Calzinho do meu coração, claro que quero ahah :P
Cal: Fixe,bem vão estar um pouco grandes, ok muio grandes mas são muito confortáveis e cheiram muito bem porque, modéstia à parte mas cheiram a mim!
Eu; Hum...isso vou eu ver ahahaha obrigada.
Dei-lhe um beijinho na testa e fui à casa-de-banho vestir-me. Estava agora com uns calções de fato-de-treino cinzentos que ficavam um pouco abaixo do joelho e uma sweat a dizer "I don't need this sweat to be the cuttest guy ever" (eu não preciso desta sweat para ser a pessoa mais fofa do mundo) e depois tinha ao lado da frase uma foto do Cal e claro que estava realmente fofo mas mesmo assim que convencido! MAS TU GOSTAS MARGARIDA, lembrou-me o meu subconsciente! Pois gosto ahaha!
Prendi o cabelo no rabo de cavalo cheio de ondas e entrei no quarto para encontrar um Calum adormecido num dos lados da "minha" cama! Bem, parece que ía ter companhia mas sinceramente não me importo nada. Deitei-me a seu lado com cuidado para nã acordar aquele ursinho que dormia a meu lado. Tapei-o e dei-lhe um beijinho na bochecha esperando não o acordar. Missão falhada, ele abriu os olhos e sorriu.
Calum P.O.V*
Enquanto a Mags foi à casa-de-banho eu deitei-me na sua cama. Estava a pensar numa maneira para poder dormir bem junto da minha princesa que infelizmente não é minha quando me apercebi que se adormecesse aqui ela não me iria expulsar.
Ouvi o barulho da porta e logo a senti entar no quarto. Abri ligeiramente e discretamente os olhos e logo a vi a arrumar as suas roupas com as minhas vestidas. Ficava extremamente sexy mas acima de tudo fazia com que de alguma meneira ela fosse minha o que infelizmente nunca será!:( A verdade é que percebi que estou mesmo apaixonado por ela e já não à volta a dar. Mas simplesmente não iria resultar pois eu não passo do seu ídolo e seria muito difícil manter uma relação à distância, só a iria magoar...como se ela nem gosta de ti? Pois mas eu amo-a como nunca amei ninguém, pudera ela é perfeita por dentro e então por fora, nunca vi ninguém assim, tem um corpo perfeito, é linda, o seu sorriso forma o de qualquer pessoa por ser tão verdadeiro e apaixonante. Os seus olhos são tão perfundos e de um verde realmente lindo que brilha quando ela está realmente feliz o que me deixa logo feliz também. E agora ali estava ela, sem a pouca maquilhagem que custuma usar mas que mesmo assim é desnecessária pois ela é linda por natureza e o seu cabelo com ondas lindas e pequenos cacacois mesmo preso continua perfeito, até sobressai mais aquela cara linda que cora quando a elogio. Ai como eu amo fazê-la corar. Bem, estou mesmo apaixonado!!!
Fechei os olhos novamente e senti-a deitar-se ao meu lado, tapa-me a mim e a ela e depois senti-a dar-me um beijo na bochecha o que automaticamente me fez abir os olhos para encarar os dela e sorrir!
Mag: Desculpa, não te queria acordar!
Fez beicinho, ai como eu fico apenas com este gesto, sinceramente só me aptece beijá-la e fugir com ela para sempre...sonha Cal....
Eu: Não faz mal! Desculpa adormeci aqui...-pois claro Calum *diz o meu subconsciente a gozar-me, não tenho a culpa de estar perdidamente apaixonado*- se quiseres eu vou para o meu quarto..
Mags: Acho que a cama é suficientemente grande para nós os três! ahahaha
NÓS OS TRÊS? ELA ESTÁ GRÁVIDA? BEM, DE MIM INFELIZMENTE NÃO É!
Eu: Nós os três?
Magui- Ahahaah sim tolo, eu, tu e este rapaz super fofo que está estampado na camisola que me deste e que cheira super bem!
Suspirei de alívio, uf, estava só a falar da minha foto na minha camisola super fofa (sou realista), bem por momentos o meu mundo desmorenou-se mas logo se construíu novamente com aquele sorriso lindo apenas para mim, pois para além dela só eu estava naquele quarto por isso acho que o sorriso era para mim o que me deixa o homem mais feliz do Mundo, ou melhor, do Universo!
Eu: Bem, acho que tenho de mandar fazer outra mas com a tua foto porque agora já não sou a pessoa mais fofa de sempre*beicinho*!
Ela corou e de seguida riu e apertou-me as bochechas.
Mag: Nem penses, vais ser sempre a pessoa mais fofa do mundo!
Desta vez corei eu e dei-lhe um beijinho na testa.
Eu: Tens frio?
Mag: Bem, não tenho mas não me importo nada de dormir agarradinha a ti como nas fics!
OMG ela quer dormir agarradinha a mim, aaaaaaah!
Eu: AHAHAH vais-me dizer que com 18 anos lês fics?
Mag: Bem só lia as tuas mas desde que te conheci já não leio porque seria estranho ahahaha!
Eu: AHahahah que fofa mas não precisas de ler mais mesmo porque aqui o grande Calum Hood trata disso! ahaha!
Dito isto puxei-a para mim onde ela deitou a sua cabeça no meu peito e relaxou.
Magui: ahaha bem então boa noite Grande Calum Hood ahaha!
Eu: Boa noite princesa!
Dei-lhe um beijinho na testa, apaguei a luz e adormeci mais feliz que nunca!
**************************************************************************************************
Hey malta! Bem acho que hoje o capítulo já foi maior, até porque escrevi no pc!
Bem desde o último capítulo que tenho tido novas leitoras e queria agradecer-lhes do fundo do coração por lerem e votarem e às que já acompanham a fic desde o início um obrigada ainda mais XXL por não desistirem dela e pelo apoio xxl! Estamos nas 2.37K leituras!!!! Morri :P MESMO MUITO OBRIGADA, ADORO-VOS!
Agora sobre a fic, está muito parada mas os acontecimentos e desvendas vêm em breve! Prometo, agora podem deixar a vossa opinião ou um simples voto ou o simples facto de se darem ao trabalho de lerem já é o suficiente!
Deixem as perguntas às personagens ou a mim nos comentários e eu responderei!
Bjnhos XXL,
Leonor Hood <3