E lá fiquei eu, naquela sala de espera de hospital. Eu estava encharcada, os meus caracóis estavam todos molhados e as minhas roupas também. Os meus olhos verdes estavam agora vermelhos à volta de tanto chorar.
Encostei a minha cabeça à parede, onde aposto que muitas outras já se encostaram também. Nisto sinto uma mão pousar no meu ombro.
Levanto a cabeça e os meus olhos encontram-se com aquele olhar que eu tão bem conhecia dos videos e dos posters. O Calum Thomas Hood estava agora à minha frente e eu nem um sorriso fui capaz de lhe esboçar.
Se fosse noutra ocasião eu teria ficado super contente mas agora não passava de uma miúda de 18 anos num estado ridículo à espera das notícias que mudariam o meu futuro com o rapaz que eu sonho conhecer há anos mesmo aqui à minha frente e eu sem um único sorriso para lhe oferecer!:(
Ele pareceu compreender essa minha frustração e para meu espanto sentou-se ao meu lado e de seguida disse com a cara mais preocupada que alguma vez vi:
Calum: O que se passa? Sei que não me conheces (isso achava ele) mas podes contar comigo...sabes...custa-me ver uma rapariga tão linda a chorar...
Nem acreditei no que estava a ouvir e ainda mais espantada fiquei quando vi as suas bocheichas corarem! Acabei por, em poucas palavras lhe contar o que se passou e claro que por muito que tentasse não consegui evitar que umas lágrimas caíssem pelo meu rosto e para aumentar ainda mais o meu espanto, ele limpou-as!!!
Calum: PENSA POSITIVO, vai ficar tudo bem! Eu sou o Calum!
Finalmente consegui dar um pequeno sorriso e disse:
Eu: Eu sei! Sou uma grande fã! Apesar de agora não ser a melhor altura, adorava conhecer-te!
Vi um sorriso tímido esboçar-se naquela cara perfeita! *-*
Entertanto o Tiago apareceu, notava-se que estivera a chorar!
Ele sentou-se e nem reparou no Calum. Depois disse:
Tiago: O bar do hospital é ali, vê se comes alguma coisa!
Dito aquilo deu-me um beijo carinhoso na testa. É nestes momentos que preciso dele e ele apoia-me sempre, por muito mal que ele também esteja!
Mas eu não queria comer, não queria sair dali...
Tiago: Vai comer, por favor!
Eu: Não me apetece...
Calum: Posso fazer-te companhia???
Dito aquilo deu-me um sorriso muito lindo!! Claro, vindo dele não se esperava outra coisa!
Aí é que o Tiago reparou no Calum e disse:
Tiago: Desculpa, tu és...?
Calum: Calum Hood! ( Estendeu-he a mão)
O meu irmão ficou a olhar para ele com cara de parvo, estava a tentar perceber de onde é que conhecia aquela voz...aquela cara...
Finalmente consegui!
Tiago: Tu não és o Calum daquela banda que a minha irmã adora?
Eu: Sim, é!!!
Tiago: Ela está sempre a falar de vocês, especialmete de ti! ( O Calum corou, que fofi! *-*) Magui, por favor sorri ao rapaz, estás à espera deste momento há anos!
Eu: Eu sei mas...(uma lágrima caíu) o nosso pai está lá dentro sem saber se vive ou não, seria injusto eu estar aqui toda contente a viver o meu sonho enquanto ele apenas tenta viver...