Leiam a nota final please, boa leitura
******************************************************************************************************
A garrafa rodou e...calhou ao Ash perguntar ao Luke, que escolheu consequência e teve de publicar no twitter "Harry Styles is so damm sexy, god" ahahaha ri-me tanto quando ele o fez!
Aquilo não estava a correr tão mal como eu pensava, ainda bem que não se puseram com ideias mas o que é bom não dura para sempre não é verdade! Vá, vou ser honesta, não foi assim tão mau...calhou ao Cal peguntar-me a mim.
Calum P.O.V *
Calhou-me a mim perguntar à Meg. Ela escolheu verdade e eu fiquei muito contente porque embora a tenha conhecido há pouco tempo, desde que a vi no hospital que ela não me sai da cabeça e não posso dizer que a amo, claro que ainda é muito cedo mas a verdade é que ela mexe comigo e preciso dela, os dias até a descobrirmos cá em Londres foram horriveis porque não conseguia tirá-la da minha cabeça mas também não tinha maneira de a encontrar...lembro-me de ela ter dito que eu era o que lhe despertava mais á atenção na banda e tendo em conta que ela já não namora com aquele psicopata, gostava de saber o que ela sente por mim, se me vê de uma maneira diferente dos outros...mesmo que não veja, a amizade que estamos a construir com ela é muito importante para mim e não a quero por em causa mas eu preciso de saber...decidi perguntar o que queria mas num modo de brincadeira para ela não ficar deconfortável:
Eu: Mags, é verdade que tu me achas o gajo mais sexy e mais fofinho do planeta?
Omg ela corou! Aw que fofa, ainda fica mais linda assim, aliás, eu lembro-me de a ver chorar no hospital e apesar de isso me partir o coração, até assim ela fica linda.
Mags: Não Cal-pal, não és o gajo mais sexy e fofinho do planeta!
Autch, essa doeu, sei que não sou mas se ela gostasse de mim iria dizer que sim. Pronto, já percebi que ela não gosta de mim...
Mags: Hey Cal- disse séria- apenas te acho o gajo mais sexy e fofinho da galáxia, quer dizer, do universo e por favor diz-me que não há nada maior que o universo é porque as minhas aulas de F.Q já lá foram há algum tempo!
Dito isto ela riu-se, ai como amo o seu riso...ACORDA, ela disse mesmo aquilo, GOD, da galáxia??? Aposto que estou todo vermelho aiiiiii! Só ela para me por assim!
Magui P.O.V *
OMG o Cal corou só porque diss aquilo (que é totalmente verdade) ai cada vez o amo mais e a sério porque eu posso conheçê-lo há pouco mas desde que o Gotta get out saiu que ele faz-me sentir a rapariga mais feliz o mundo, por isso é óbvio que o amo e sei que não estou a exagerar mas como é lógico ele só me vê como amiga e até acho que podemos ser ótimos amigos, se ele não se cansar de mim...e é claro, os outros também...são mesmo uns queridos...
Luke: Senhor mais tal e tal do universo (chamou o Calum) acorde para a vida, está mais vermelho que o cabelo do Mike no natal ahahahhaah!
Omg, depois do Luke dizer isto foi de partir o côco a rir ahahhaha que lol.
Jogámos mais um pouco e quando dei conta já eram sete da tarde, woah!
Eu: Bem minhas bananas todas boas eu tenho de ir andando porque Londres não é como Sidney, Às sete já está de noite! Gostei muito deste dia, foi SÓ o melhor dia da minha vida mas tenho de ir para casa!
Ash: Só porque nos chamaste bananas todas boas vamos fazer-te a vontade e..... nem penses que te vamos deixar sair daqui, nem que nos chames as coisas mais lindas do mundo!
Eu: (pra os provocar) Se vos chamasse as coisas mais lindas do mundo estaria a mentir!
Luke: Ai é? Agora é que não sais mesmo daqui!
Mike: podes crer!
E eles menos Calum puseram-se em frente à porta de saída não me permitindo passagem.
Eu: Cal ajuda-me! ( disse num tom dramático )
Cal: Claro que sim, depois de jantarmos e de passearmos eu deixo-te sair ahahahaha
Eu: Vocês são os queridos mas não precisam de me aturar mais!
Cal: E quem disse que não queremos ( e fez aquela cena com as sobrancelhas que me deixa no mínim LOUCA)
Eu: Ok, jantar e um passeio e depois vou para casa!
Luke: Sim, amanhã quando acordadres vais para casa!
Eu: hrrrrrrrrrrrrr, não tenho hipotese pois não?!
Eles disseram em coro que não e eu lá cedi, claro que isto é tudo o que mais queria mas não me queria aproveitar.
Depois de jantarmos PIZZA claro fomos para o carro porque eles disseram que me queriam levar a um sitio...estranhei pois levavam os instrumentos com eles...
********************************************************************************
Desculpem mesmo pela demora meu deus mas só agora é que estou no pc, já tinha saudades de escrever aqui, foram 3 semanas apenas com o telemovel mas agora vou compensar!
Isto está tudo calmo POR ENQUANTO e espero que não achem o calmo sinónimo de seca...estou a ar o meu melhor...
Desculpem ter posto tantos pensamentos deles e menos ação mas acho importante que saibam o que eles sintam!
Obrigada por tudo, 1,2k de leituras whoa, adoro-vos e darei o meu melhor!
Tenho uma ideia, façam perguntas nos comentários às personagens da fic que quiserem e elas responderão!
Bjnhos xxl <3
Leonor Hood