Capítulo 11 *** Like amnesia video ***

583 56 3
                                    

Eles guardaram os instrumentos na bagageira e entramos todos no carro do Ash. Ele ia a conduzir e o Mikey ia a seu lado então fiquei nos bancos de trás com o Cal e o Lucas! Que sorte a minha! Digo isto a gozar porque não me importo minimamente de estar entre os dois rapazes mais sexys e fofos do planeta! Ok Margarida acalma as hormonas!!!

O Ash parou o carro ( Naquele sítio em que no vídeo da amnesia eles ficam em frente à cidade iluminada porque é de noite e neste caso a cidade é Londres, inspirei-me muito no vídeo da amnesia para este vídeo porque adoro e acho que ajuda a visualizar melhor a cena ahaha).

Eles saíram e foram buscar os instrumentos enquanto eu observava Londres, agora toda iluminada à minha frente, era sem duvida linda! Eles sentaram-se na parte da frente do carro mas como é óbvio que não cabemos todos ficou como na viagem: Eu entre o Cal e o Luke em cima do capô do carro e nuns bancos à frente do capô estavam o Ashy e o Miky ( o que me deu hoje...).

O Cal tinha o seu baixo, o Luke a sua guitarra acústica, tal como o Mike e o Ash a sua caixa que usava como bateria e banco onde estava sentado.

Eles olharam para mim como se estivessem à espera que eu dissesse algo mas olhei para eles confusa...

Calum: Então...que música queres que a melhor banda de todos os tempos toque só para ti?

Inteligente como sou só aí percebi que era suposto escolher a música! Omg não acredito que eles iam cantar só para mim aqui, nesta paisagem linda. Sinceramente não sabia que música escolher...

Calum P.OV*

A Maggie olhou para nós pensativa, provavelmente a pensar que música escolher e depois disse:

Mag: Sinceramente não consigo escolher, podes decidir tu Cal? Quer dizer vocês...isso, escolham vocês!

Que fofa, atrapalhou-se, os outros olharam para mim deixando-me escolher a música que tinha escrito para o nosso novo álbum e que inevitavelmente foi escrita a pensar nela.

Eu: E que tal " English Love Affair"?

Eles concordaram deixando-me Happy, espero que ela perceba a indireta, afinal ela é Inglesa hahahaha.

Cantamos a música que eu pelo menos passei-a toda a olhar para a Mag e a cantar e a sorrir como um tolo :P

Depois ficamos os cinco a olhar para a cidade abraçados, e não, não era nada lamexas, até porque quem eu tenho ao meu lado é a Magui!

Quando começou a ficar frio arrumamos as coisas e seguimos de volta a nossa casa, onde convencemos a Mags a ficar connosco por uma noite. Quando chegamos decidimos que a Magui dormiria no quarto de hóspedes e cada um de nos no nosso quarto.

Desejamos boa noite a todos e cada um seguiu para o seu quarto, se bem que me faltava a vontade sabendo que a Maggie estava no quarto ao lado e eu não podia ir ter com ela:( Ou talvez possa...;)

********************

Hey, desculpem ser minorca mas desculpem-me porque escrevi no tel só para vocês porque só vou ao pc para a semana. Mesmo assim digam o que acham e por causa do tel desculpem os erros!!!

Espero que não tenham dúvidas em relação ao nome da Margarida, simplesmente dá para bastantes diminutivos que eu vou trocando mas é sempre a nossa Margarida ou Mag, Magui, Mags, Maggie...diz-se quase igual e acho super fofo kkk.

Podem fazer as perguntas às personagens tal como no cap. anterior apesar de só uma pessoa o ter feito mas pronto. Compensa o facto de termos chegado às 1,7K leituras, obrigadaaaaaa.

Muitos beijinhos,

Leonor Hood

Beside you- Calum HoodOnde histórias criam vida. Descubra agora