Capítulo 2 *** Rumo a Sidney ***

965 69 2
                                    

Antes de entar olhei à minha volta, uma semana longe dos ares londrinos... iria fazer-me bem!

De Londres a Sidney demoraria cerca de 24 horas mas valeria a pena!

Não estava anciosa por esta viajem por pensar que iria ver os 5SOS, eu sabia que não era possível, mas era entusiasmante saber que ia respirar o "mesmo" ar que eles, mas não valia a pena criar espectativas!

A viagem foi divertida: A Leonor e o Diogo adormeceram mal o avião descolou e eu iria passar 24 horas sentada ao lado do Tiago! É impossível estar ao pé dele sem se estar a conversar e desta vez não foi exceção:

Tiago: Estás tão anciosa por causa de 4 míudos???

Eu: Sabes que eles têm a tua idade certo?

Tiago: Por isso mesmo, já não te chegaaturare-me a mim???

Eu: Acho que estás com cíumes!!!

Tiago: A...não...porque haveria eu de ter cíumes desses 4 rapazes que passas a vida a falar, ouvir, a cantar as suas músicas,a gabá-los: (a tentar imitar a minha voz) ai o meu Alun (Calum) é tão fofinho, ai o meu Maxton (Ashton) fez uma tatuagem nova, ai o meu Mikael (Michael) mudou a cor do cabelo (outra vez), ai o meu Lucas (Luke) tirou a t-shirt...e nem me ligas nenhuma! A... talvez tenha um pouco de cíumes! 

Eu: ow, que fofo, queres que eu converse contigo, é que vamos passar aqui um bom número de horas!

Tiago: Ok, obrigada, do que é que queres falar???

Eu: Olha, em primeiro lugar, nunca mais tentes dizer os nomes deles, que ofensa, tu não ouves bem ou tens falta de memória, se estou sempre a falar deles já devias saber que é o CALUM, O ASHTON, O MICHEAL E O LUKE!

Tiago: Bem me parecia, aquilo não mes estava a soar bem!!!

*******************************************************************************

A viagem passou mais rapidamente do que aquilo que eu esperava, talvez porque passei a maior parte do tempo a dormir!!!

Quando pus o pé fora do avião senti uma enorme felicidade invadir-me, estas "mini-férias" iriam fazer-me bem! (Isso era o que eu pensava MUAHAHAHAHAHA)

Quando chegámos ao hotel já era de noite, antes de entarmos para os respetivos quartos convecemos o meu pai que no dia seguinte ele iria exprimentar fazer surf, e  depois sim, o meus pais, o Diogo e a Leonor foram para o quarto deles e eu e o Tiago fomos para o nosso (of course)!

Antes de me deitar recebi uma chamada do Pedro e pude reparar na cara de desagrado do Tiago quando atendi (ele não gostava mesmo nada do meu namorado).

#Chamada ON#

Pedro: Então como correu a viagem?

Eu: Bem obrigada! E o teu trabalho?(emprego de verão)

Pedro: Como se isso te interessasse!

Eu: Só estava a tentar ser simpática...

Pedro: Pois olha, ok, eu tenho de ir!

#Chamada OFF#

Eu: ok, bjnhos, adoro-te...

Mas quando disse aquilo ele já tinha desligado!

Não sei o que se passa mas nos últimos tempos ele tem sido sempre assim comigo...

Sem querer deixei escapar uma lágrima que limpei antes que o Tiago conseguisse ver mas foi tarde de mais!

Tiago: Hey, não te quero assim por causa daquele...é melhor calar-me!

Eu: Obrigada Tiago, mas eu já sou crescida, eu sei o que fazer!

Tiago: Para mim vais ser sempre a minha maninha perfeita que eu tenho de proteger!

Eu: O que é que te deu?? Se queres proteger aluma maninha acho que o devias fazer com a Leonor, olha que ela só tem 6 meses mas é linda!

Tiago: Hey!!! És minha irmã gémea, como é óbvio que és linda!!!

Eu: Hum hum...boa noite!

Tiago: Dorme bem, óh fanática!

Halloh! Sei que neste capítulo não há muito desenvolvimento mas o a seguir vai ser repleto de emoções e acontecimentos! Espero que estejam a gostar!

Agora quero pedir muitas muuuuuitas desculpas porque: amanhã vou para o Algarve ( de férias) e só volto domingo à noite! Quer dizer que só para a semana é que posso atualizar! I'm so sorry mas no Algarve não tenho PC e o grande problema, não há INTERNET ( não sei como vou sobreviver) mas prometo que assim que chegar atualizo muito!

Sei que a fic só começou agora mas gostava de pedir se pudessem dizer às vossas amigas para lerem a fic faziam-me um enorme favor!

Obrigada por tudo e espero que estejam a gostar! Mais uma vez desculpem e sendo assim, até para a semana!!!

Bjnhos XXL,

Leonor Hood *-*

Beside you- Calum HoodOnde histórias criam vida. Descubra agora