CAPÍTULO 3 -

11 0 0
                                    

Preciso mesmo ir morar com você Charlie? Porque não posso ficar na minha antiga casa, não é justo eles que morrem e eu que perco minha vida. Cruzei os braços e encostei na parede de cara fechada.
Miriam meu amor, não diga isso, sei que está sendo difícil pra você e que está chateada mas não há a menor possibilidade de ficar aqui sozinha. Se precisar Ana vem te ajudar a arrumar suas coisas.
Mas pai? Eu...
Nada de mais, sou o responsável por você e está decidido. Assim que terminar me liga que venho te buscar. Charlie ajeitou o boné e saiu batendo a porta.
Dei uma boa olhada em volta na casa e ainda conseguia ver aqueles pestinhas correndo pela casa, minha mãe atrás deles e me chamando o tempo todo...Saudades.
Passar pelo corredor onde ficava os quartos me deu um aperto no peito, parecia surreal tudo aquilo, estava ainda anestesiada e a casa ainda tinha o cheiro deles. Encostei na porta do meu quarto e vi a placa pendurada : PROIBIDO ENTRAR abaixo escrevi de canetão PRINCIPALMENTE KAY E ELOY. Dei um sorrisinho de canto e disse pra mim mesma, eles nunca se importaram com isso.
Coloquei tudo de qualquer jeito dentro de caixas e resolvi terminar logo com isso. Charlie veio depressa, em pouco tempo estava com as minha tralhas em frente a casa que iria ter que ficar agora.
Parece casa da família Adams....reclamei.
É bom que vai ter muito com o que se ocupar, dando uma geral em tudo.
Ah tá. Vai sonhando, precisa se mudar dessa casa está velha e feia e ainda por cima cheira mal.
Que bom que gostou tanto querida. Charlie saiu dando risada.
Meu quarto era maior que o antigo e a cama apesar de antiga era grande e confortável, me joguei nela, quando senti um tapa no meu tênis, vamos levanta, porque não tem dia todo para colocar as coisas no lugar. Continuei ali por muito tempo deitada ainda, estava cansada e faminta.
Charlie havia saído a horas e ainda não voltara, então resolvi fazer um sanduíche e fui sentar na porta da casa.
Perdida em meus pensamentos sentada no meio fio e deitada no passeio olhando para as estrelas no céu...
Se ficar aí sozinha vai acabar sendo assaltada. Esse bairro não é seguro principalmente pra uma moça indefesa.
Olhei rapidamente para o lado para ver quem era essa atrevido que ia dando palpites na vida de estranhos dessa forma.
Meu Deus... Acho que morri e não sei porque estou vendo um anjo...Meus pensamentos foram além do que esperava porque havia dito ao invés de pensar.
Porque acha que sou um anjo, poderia estar no inferno...E sorriu mostrando aquele belo sorriso sínico.
E quem disse que o anjo da minha morte é você? Não acha que é convencido demais não? E voltei a deitar no passeio.
Teoricamente estamos só nós dois aqui então...rs
Que beleza é essa? Pensei comigo. Me virei novamente e ele estava parado exatamente no mesmo lugar.
O que foi? Não tem nada melhor pra fazer não?
Espera ai que vou olhar na minha agenda...Não! Não tenho.
Levantei, passei a mão na minha calça para tirar a poeira das mãos e me aproximei para observá-lo melhor...
Ele era alto, cabelos negros como a noite, olhos azuis, pele tão branca, lábios delineados, corpo definido e com aquela calça jeans surrada e camisa xadrez dava um ar de bad boy.
Tinha uma pegada meio de Elvis moderno. Um arraso...
Se controla Mirian...se controla. Disse a mim mesma em pensamento.
Então ele estendeu a mão pra mim e disse:
Acho que começamos errado por isso vamos recomeçar:
Prazer meu nome é Sebastian Connor.
Estendi a mão de volta e quando nos tocamos senti uma energia percorrendo meus dedos e acho que sentiu o mesmo...
Mirian Cipriano.
Soltei sua mão com um sorriso sem graça. Preciso entrar agora meu pai deve estar chegando...
Nos veremos de novo? Ele perguntou.
Dei um sorriso leve e continuei andando. Essa casa precisa mesmo de cuidados pensei olhando em volta... Passei a mão no meu celular e liguei pra Marina.
Precisamos fazer uma faxina nessa casa urgente porque desse jeito não pode ficar, parece um lixão com tanta coisa velha e empoeirada, posso contar com você aqui no fim de semana?
Sim, claro que pode.. mas me diz como você está?
Estou bem não se preocupe. Sobreviverei...
Tem certeza porque parece...
Interrompi. Não quero falar mais desse assunto, ok? Então te espero. Boa noite.
Boa noite Mirian.
Entrei no quarto e me joguei na cama, em segundos apaguei um sono sem sonho sem nada além de descanso.

Duas FacesOnde histórias criam vida. Descubra agora