Os dias agora estavam diferentes e eu cada vez mais apaixonada e feliz.
Após quase dois meses sem notícias de Marina enfim Charles me contou que ela chegaria de viagem hoje. Nossa é mesmo eu nem lembrava mais que Marina estava viajando e foram tantos acontecimentos que me esqueci completamente que eu e ela estava brigadas, mas ela não é de guardar mágoas e com certeza já esqueceu. Fiquei animada em rever ela e contar tudo que aconteceu comigo nesse tempo que ficou longe.
Fui buscar ela na rodoviária e sentia ansiedade cada vez que parava um ônibus, até que enfim era o dela.
Desembarcou uma pessoa que eu jamais imaginei ver, uma gótica com o cabelo todo repicado ou despenteado não soube identificar, uma calça colada cheia de rasgos, uma regata preta com o sutiã aparecendo e uma camisa xadrez masculina amarrada na cintura junto com colares e piercing no nariz e na orelha e maquiagem pesada e magra, fiquei chocada confesso.
Uau Marina, você está tão... Ela me interrompeu.
Eu sei que estou, o que faz aqui? Você é muito cara de pau mesmo, depois de toda a humilhação que fez ainda vem aqui como se nada tivesse acontecido, vaza, cai fora antes que eu te coloque com as minhas próprias mãos.
Ela colocou a mochila nas costas e saiu sem olhar pra trás e eu feito idiota fiquei ali olhando não acreditando.
Fui pro cemitério, fazia muito tempo que não ia lá e resolvi levar flores pro túmulo deles.
Oi mãe, sei que não venho aqui desde que tudo aconteceu mas, (respirei fundo) sinto sua falta.
Sabia que te encotraria aqui, soou uma voz atrás de mim.
Dimy...sorri meio nervosa e sem jeito.
Esperava outra pessoa?
Na verdade, esperava ficar sozinha com... (Desistindo não continuei).
Desculpa, estendi a mão pra ele pra levantar então ele me envolveu em seus braços tão firme que acho que escutei meus ossos quebrar rs.
Saímos dali e fomos pra casa dele e passamos toda a tarde sentados na varanda conversando e rindo de coisas de infância e maluquices em que já fizemos cada um.
Após alguns dias fui a uma festa da Grayce sem muita vontade mas se não fosse seria expulsa do Planeta por ela.
A festa estava animada do lado de fora e contando a quantidade de gente, convidou toda a cidade. Ela estava linda com um vestido curto rodado, maquiagem brilhante e cabelo preso com trança, vendo ela meu vestido de listras preto e branco pareceu pijama e minha bota de cano curto perto do salto alto que estava parecia coisa de criança brincando na chuva, sorri ao comparar, se ela não brilhar não seria ela.
Sebastian sumiu e não tinha notícias a uns dias dele e sentia sua falta, me deixou apenas um bilhete na janela que precisava viajar por uns dias e apenas isso.
No meio da festa pra minha surpresa chega Marina com uma mini saia, meia arrastão, blusa de alcinha branca mostrando o sutiã vermelho por baixo, maquiagem pesada parecendo louca. Literalmente ela passou por mim sem nem me notar sendo o centro das atenções. Meteu a mão no som e trocou a música que tocava e começou a dançar de costas pra todo mundo alisando o corpo, rebolando. Pensa na cena e na minha cara...
Bebia a dançava em cima de mesa e pareceu cena de filme quando as pessoas estão sendo hipnotizadas e você é a única que não é pega sabe?
Fez com o dedo chamando pro Dimy e ele caminhou pra ela pegando no colo e a beijou, não sei explicar o que senti naquele momento mas fez meu coração congelar, preciso sair daqui agora, então corri.
O que deu em mim? O que deu nela, e nele pra beijar ela assim? Minha cabeça estava a mil e meu coração estranho porque ele sempre demonstrou gostar de mim e agora, ficou com ela, justo com ELA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Faces
RandomEm uma cidade de mente pequena e pacata no século XXI Mirian e Marina vê suas vidas mudar drasticamente após descobrir que histórias para crianças sobre bruxas podem ser reais. Melhor que beleza é poder e ele sempre pede um preço. Basta saber qual c...