CAPÍTULO - 8

1 0 0
                                    

Levante-se está na hora de parar de ficar fugindo de tudo que você é e pode, o perigo se espreita e ele já te encontrou. Acorde!
Acordei assustada olhando para o quarto vazio e o frio tomava conta do ambiente, fechei a janela e voltei para a cama.
Sonhei sonhos sem sentido aquela noite e todos tinham algo em comum, eu fazendo algum tipo de feitiço. O que está acontecendo comigo?
Essa era uma pergunta que eu não sabia a resposta, eu só sentia uma força em mim que transcendia qualquer coisa e ela percorria meu corpo. Fixei meu olhar e pensei só em movimentar o vaso da mesa e não só o fiz, como as rosas se abriram a ponto de cair as pétalas e ficar todas secas.
Gostei daquele sentimento e comecei cada vez mais me aventurar c certos truques até que já não eram mais suficientes pra mim, sempre queria mais e mais como uma droga o poder foi me fazendo dependente.
Um dia estava saindo do cemitério e encontrei Dimy com a Marina e ele ficou todo sem jeito ao me ver e soltou a cintura dela e ela, claro percebendo logo segurou sua mão e veio me falar que estavam namorando sério. Desconcertado ele tentou falar algo mas o interrompi com a mão, olhei pra ela e disse que eles se mereciam e que até entendo o porquê dele ter escolhido ela, pois seria o mais próximo de mim que ele teria já que eu não o quis. Me afastei e ele veio atrás a deixando sozinha.
O que há com você? É isso que pensa sobre mim Miriam?
Claro que não, mas essa garota me irrita e...
Continua a frase sua vadia com cara de santa. Esperava ele ficar feito cachorro que abana sempre que você o chama, é isso? Se enxerga Miriam você não está com essa bola toda não garota, as pessoas te detestam, fazem careta quando passa e fazem piada sobre suas idas no cemitério, que tanto vai que já fede a um cadáver.
Cala sua boca...
Ou o que hein? Acha que tenho mais medo de você?
Seus olhos nesse momento mudou de cor como um reflexo que passou neles. Você...
Não vou ficar no meio da briga de vocês duas, foi ótimo saber o que você pensa sobre mim Miriam, isso mostra o quanto seu coração é fechado porque eu, (após uma pausa ele continuou) eu preciso ir com minha namorada... e saiu puxando a Marina que foi com um sorriso sínico no rosto e com um ar de vitória que me deixou com mais ódio ainda.
A noite estava na janela do quarto quando vi Sebastian chegar e meu coração disparou. Que saudades acabei dizendo em voz alta. Ele sorriu pra mim como se ouvisse e acenou pra eu descer com a mão e não pensei duas vezes e corri pra encontra-lo.
Num salto pulei em seu colo sem perceber e o beijei cheia de saudades e ele me segurando em seus braços correspondeu.
Conversamos e namoramos por muito tempo, depois ele subiu comigo o máximo de silêncio possível e nos amamos.
Acordar em seus braços sempre me dava uma sensação de segurança e eu amava aquela proteção e cuidado misturado com carinho. Sussurrei enquanto o olhava dormindo "te amo" e voltei a adormecer.
Tomamos café e ele me contou onde esteve e que sabia o que eu passava porque tb era dotado de um dom e que iria me mostrar. Me puxou pelo braço e me colocou em pé a sua frente e mandou eu fechar os olhos e limpar a mente, começou a contar até 10 em ordem decrescente e eu comecei a ver umas cenas como se tivesse viajando no tempo e as coisas fantásticas que aquilo me levou não era real mas me fazia sentir como aceita e parte de algo e esqueci por um momento que estava em meu quarto e me entreguei completamente aquela experiência.
Vocês é um bruxo!
Sou um sacerdote, tenho acesso para transitar no tempo e espaço e acessar as lembranças e memórias a muito guardadas onde nem mesmo a própria pessoa lembra.
Chocada...Como isso é possível?
Venho de uma linhagem antiga que carrega em sua essência a magia e vivo pra ela, é minha força e minha vida, tenho obrigações com a magia e você estava destinada a mim Miriam.
Eu? Como assim? Não estou entendendo, então você não me encontrou por acaso Sebastian? Afinal , o que você quer de mim?
Você, eu quero você pra mim.

Duas FacesOnde histórias criam vida. Descubra agora