Acordei em seus braços, nua apenas com o seu corpo no meu me aquecendo e estava me sentindo como a muito não sentia, inteira. Ele percebendo me puxou mais, quase me escondendo em seus braços e ali adormecemos novamente. Fizemos amor várias vezes no dia e exaustos pegamos no sono.
23:00 foi esse o exato horário em que saímos da casa apressados porém felizes entre beijos, eu não sabia o que estava acontecendo entre nós mas estava muito bom.
Charles estava com uma viatura da polícia prontos para me procurar e quando me viu chegando, ignorando Sebastian partiu pra cima gritando sem parar. Tentando falar alguma coisa sem sucesso ele prosseguiu por muito tempo gritando e gesticulando e quando percebi Sebastian havia ido embora, com raiva entrei.
Deitei no meu quarto e comecei a relembrar dos momentos com Sebastian e de como tudo aconteceu tão rápido porém maravilhoso.
Que loucura Miriam como você faz isso com um total desconhecido e sem preservativo? Pulei da cama, minha nossa não usamos preservativo e agora? Tirei o telefone do bolso e liguei pra Grace que já dormia. Abri devagar a janela e sai sem ser percebida rumo a casa dela.
Grace não acordou nem com todo pedregulho caindo sob ela então voltei pra casa.
Lembrei que em um dos livros que li falava sobre um chá que não deixava engravidar ( rs não posso correr o risco de algo assim acontecer, não estou louca).
Peguei os livros e fui a cozinha, os ingredientes por coincidência ou por destino tinha todos lá e comecei a fazer a fusão como descrito, a cada ingrediente uma leitura era proferida e uma voz dentro de mim me fez parar. Está errado a receita não é assim. Fiquei surpresa comigo mesma e sai pro quintal que estava cheio de matos e plantas, olhei pra uma e em mim tive a certeza que era a que precisava então fiz um chá, tomei e dormi no sofá.
Acordei cansada e com o barulho vindo do jardim, Charles resolveu dar faxina no sábado às 08:00 e com isso me tirando da cama, mas foi bom porque estava louca pra falar com ele sobre exemplos e moral pra cuidar da minha vida.
O que está fazendo?
Bom dia pra você também. Ele falou sem me olhar mas com um tom de voz áspero e sem paciência.
Bom dia. O que está fazendo com essas plantas, estão lindas e você as matando.
Parando virou pra mim passando a mão na testa suada que pingava no rosto todo. Abaixou e pegou uma folha e me mostrou.
Está vendo essa planta aqui? E com movimento de braços apontou pra todo quintal, ontem elas não estavam aqui, já viu plantas crescer em uma única noite desse jeito?
Respondi sem graça que não, notando sua preocupação.
São plantas amaldiçoadas e seus danos são irreversíveis pra quem faz uso dela, então fique longe de plantas que não conhece está entendendo Miriam?
Em silêncio por lembrar da noite anterior que eu tinha feito chá de alguma coisa do quintal mas não lembrava de qual senti um frio na barriga.
Você entendeu? Ele voltou a perguntar e eu só acenei com a cabeça que sim já saindo.
Que porra eu tomei meu Deus? E que dano irreversível essa planta causa? Bom morte não é porque ainda estou aqui...
Peguei uma xícara de café e fiquei na varanda com uma mistura de "e agora" com " está tudo bem". Perdida em meus pensamentos logo tudo mudou ao ver ele de bermuda sem camisa e boné pra trás andando de skate tão perfeito que o simples fato de o ver ali fazia tudo desaparecer. Minha nossa, pensava comigo, ele é lindo.
Parecendo ouvir meus pensamentos ele sorriu balançando a cabeça e veio até mim. Sentou em meu colo para a minha surpresa e delírio e me beijou e foi como o primeiro.
Paramos e ele me olhou nos olhos.
Seja minha?
Isso significa o quê? Sorri nervosa.
Que seja minha.
Isso quer dizer exatamente o que porque eu ainda não entendi rs.
Tirando do pescoço me colocou um cordão que estava usando com uma pedra e voltou a perguntar.
Seja minha? Só minha e te darei o mundo em troca.
O beijei e assim ficamos por um longo tempo namorando na varanda e eu usando seu colar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Faces
RandomEm uma cidade de mente pequena e pacata no século XXI Mirian e Marina vê suas vidas mudar drasticamente após descobrir que histórias para crianças sobre bruxas podem ser reais. Melhor que beleza é poder e ele sempre pede um preço. Basta saber qual c...