Avisos importantes.

819 42 9
                                    



Olá pessoas, tudo bem com vocês? Eu realmente espero que sim, bom aqui vão alguns aviso importantes para entender Tríade 2, segue os avisos abaixo:


1) Tríade vai ser em sequência, ou seja, não vai começar com um capítulo 1, igual os demais livros que eu já criei, ou outros livros que vocês já leram, o primeiro livro terminou no capítulo 24, portanto, Tríade 2 irá começar com o capítulo 25, dando assim segmento a história do primeiro livro.


2) Perceberam que o final do primeiro livro terminou em suspense? Pois então, é o que vai acontecer com esse livro também, ele vai terminar em suspense, com algo ou alguma coisa acontecendo no final.


3) Você caro leitor que entrou agora nesse universo dos elementos, e já vai ler a trilogia de Tríade, por favor  NÃO LEIA! Pois para entender como esse universo funciona, tem que ler a primeira trilogia dos "Sete elementos" .


4) Todos os meus livros, foram criados por mim, se por acaso, vcs lerem algo igual ao que eu tenha escrito, já estou avisando que não é meu, e não estou plagiando ninguém!!

5) Meus livros são compostos pelos seguintes betas: Rafael, Vander, Amanda, e Gustavo. Então as ideias mais insanas vem dessas pessoas.

6) Uma outra coisa importante, no final de Tríade 1 eu não fiz agradecimentos, e deixando claro que aqui no segundo livro, também não haverá agradecimentos, vou agradecer no último livro!!

7) Outro aviso importante: Por motivos de eu ter começado um curso, eu só postarei nas segundas feiras de cada semana, ( eu sinto muito por isso) então pliiiis aguentem!!

E por último e não menos importante: Que todos tenham uma ótima leitura, se deliciem nas aventuras que ainda virão, me xinguem com as cenas ai, fiquem bravos com os personagens, suspirem muito, arranquem os cabelos, que isso é o mais legal na minha opinião de leitor.


Desejo a vocês muito obrigado por compreenderem, e amo vocês seus lindos!! Bjokas!!

Tríade 2- Os sete LordesOnde histórias criam vida. Descubra agora