Capítulo 51: Festa a fantasia! Surpresa final!

272 34 1
                                    

3 Semanas depois....

Gabriel:

Olha eu aqui de novo seus maravilhosos, três semanas se passaram após o nosso retorno no IPAP, e eu fiquei encarregado de contar o que aconteceu nesses dias que se passaram, então vamos lá.

Depois que contamos aos nossos pais a respeito do que aconteceu com os sete lordes e o inferno todo, fomos dormir, as meninas ficaram encarregadas de cuidarem de Annie que desde a nossa chegada, se afastou um pouco de todos, eu sinto tristeza por ela, e não sei como reagiria se estivesse na mesma situação que ela se encontra, mas eu a entendo, estou aqui para o que precisar, somos amigos desde pequenos, na verdade todos fomos criados juntos, somos como se fôssemos irmãos, somos um time, e vamos nos ajudar.

Retomamos nossas aulas, e graças a Deus e aos nossos professores conseguimos recuperar as notas que perdemos nesse um mês que passamos fora, o ano letivo está acabando, estamos no mês de novembro e falta pouco para as férias onde todos nós poderemos descansar finalmente.

Mas não foi só isso que aconteceu, nós oito, pois a Annie estava quieta no espaço dela e resolvemos não envolver ela nesse plano, armamos uma vingancinha contra aquelas fadas nojentas que foram possuídas pela tríade, na boa, nada contra fadas, nada contra espécie nenhuma, mas elas mereceram a nossa vingança, Sophia escreveu bilhetinhos e colocou no estojo de cada uma das meninas com algumas instruções, todas elas se encontraram em frente a uma sala vazia que estava com a porta fechada, assim que elas leram a instrução e abriram a porta vários baldes com tintas caíram sobre elas, deixando-as molhadas, mas não parou por ai, uma delas segurou uma alavanca e puxou na bagunça do momento, caindo assim pó de mico, imaginem a cena, nove fadas correndo pela escola todas molhadas e se coçando com o pó de mico, nós nunca gargalhamos tanto na vida.

Ainda bem que elas não descobriram que fomos nós, mas caso descubram, nós negaremos até a morte, mas o que eu gostaria de falar, é que no dia quinze que é hoje, vamos comemorar o aniversário dos gêmeos que completam quatorze anos, antes que perguntem, os gêmeos são Victor e Victória, essa festa além de ser tão aguardada, é bem merecida, afinal passamos por tanta coisa nesse ano, merecemos um pouco de diversão, já que quando voltamos a ativa na escola, tivemos que correr com as nossas notas, pra deixar tudo em dia e não reprovarmos de ano.

Victória e Victor entraram em um acordo, e decidiram por fim, fazer uma festa a fantasia, olha que legal, é feriado prolongado pois dia quinze de novembro é uma quinta-feira e vai emendar, os gêmeos decidiram fazer a festa na escola mesmo, não convidamos os alunos da sala, pois eles foram para suas casas passar o feriadão com seus pais, ou seja, a escola é nossa.

Nós nesse momento estamos sentados na arquibancada, tomando um sorvete pós-almoço, respirando um ar maravilhoso, sentindo a brisa da tarde, quando Alana comentou:

- Quem diria que a poucos dias atrás estávamos em um lugar horrível.

Depois ela olhou para Annie e disse:

- Desculpa amiga, sei que relembrar ainda dói.

Annie porém respondeu:

- Tudo bem, mas foi bom você ter lembrado, e você tem razão no que disse, nós passamos por tanta coisa juntos, e já de antemão quero pedir desculpas a vocês por não ter sido um pouco mais forte no último lorde, eu sei o quanto todos batalharam com força pra que a missão fosse cumprida, eu só queria ter sido um pouco mais forte, e acho que teríamos vencido aquele monstro.

Annie estremeceu ao relembrar da luta, era nítido que ela ainda não estava totalmente recuperada, nós também não estávamos, aquele lorde mexeu com nossas emoções, e de certa forma desestabilizou o grupo e nossa confiança também, mas aos poucos as coisas vão se ajeitando.

Tríade 2- Os sete LordesOnde histórias criam vida. Descubra agora