Capítulo 46: Kamaell o lorde que foi encontrado.

249 36 15
                                    

Gabriel:

Bom pessoal, como vocês sabem, nós ganhamos o torneio dos campeões, e de cara, nem ficamos uma semana inteira descansando direito, fomos jogados aqui pela armadilha daquelas fadas nojentinhas que abriram um portal e nos lançaram aqui nesse lugar que nunca pensei em vir aqui tão cedo, na verdade, não pensei em vir aqui nunca.

Nós estamos aqui no inferno, onde vamos cumprir uma profecia de derrotar sete lordes, os que já foram derrotados são: A lorde do tempo, esse foi o mais recente, o lorde nuclear ou galáctico, a lorde espelho e por fim o lorde do vazio, derrotado por Henry e Victor.

Esqueci de mencionar que também estamos aqui, a procura de uma coisa em específica, o familiar do escolhido de capricórnio, Kamaell, nós estávamos andando subindo a trilha até que encontramos mais um novo portão e nele estava escrito a seguinte palavra: Malakim.

Rafael encostou a mão no portão e disse:

- Kamaell está aqui, eu posso sentir a presença dele.

Laila e os outros dois espíritos nos olharam e disse:

- Como todos já foram, restam você e o Rafael para entrarem aqui, e todos se encontram no sexto lorde e de lá partiremos juntos ok?

Todos assentimos concordando, nesse mesmo instante,  Annie e Sophia apareceram se juntando ao grupo, Annie já foi logo dizendo:

- Não sei do que se trata esse assunto ai, mas eu e Sophia concordamos não é?

Sophia um pouco atordoada respondeu:

- É, é isso ai mesmo, ai gente que cansaço, socorro.

Nós todos rimos, Bruno explicou brevemente o que tínhamos decidido, as meninas entenderam, e ficamos eu e Rafael olhando para o grande portão que estava nos esperando a nossa frente.

Olhei para o capricorniano e perguntei:

- Pronto?

Rafael me olhou e respondeu:

- Pronto não estou, mas é pelo bem de Kamaell, então tudo vale.

Assenti solene, eu não entendia muito bem a amizade que o escolhido tinha com seu familiar, mas pensei que seria do mesmo modo comigo e Metalus, eles tinham um laço que era só deles e de mais ninguém, é como se uma metade de Rafael faltasse, e ele precisasse dela.

Abrimos o portão, e já nos deparamos com algo amedrontador, o que era? Uma escuridão imensa, Rafael olhando o lugar, se virou e depois olhou para mim dizendo:

- Ainda dá tempo de desistir Gabriel, se quiser eu encaro sozinho.

Eu engoli em seco e respondi:

- Vamos em frente.

Conforme andávamos, percebi que a escuridão era apenas para assustar aqueles que entravam naquele lugar, não sei se foi mencionado, mas dentro de cada portão, existia um templo, que era onde os lordes ficavam, e cada um tinha um templo bem mais sinistro do que os outros, no caso do tal lorde Malakim, eu pude observar uma arquitetura antiga, na verdade, parecia aqueles templos gregos, em suas paredes tinham vários desenhos de asas, continuamos seguindo em frente para descobrir onde estava o tal Malakim.

Quando chegamos ao centro do lugar, estávamos em uma grande cúpula, olhei para cima e um grande círculo azul claro como o céu possuía vários desenhos, e nele estava um anjo, com uma armadura imponente, asas extremamente enormes, em sua mão, uma grande foice que cortava os inimigos a sua frente, Rafael olhando para cima disse:

- Kamaell.

Eu o olhei intrigado e perguntei:

- Aquele ali no desenho é o Kamaell?

Tríade 2- Os sete LordesOnde histórias criam vida. Descubra agora