Capítulo 49: Nossa saída, uma nova revelação!

219 32 1
                                    

Alana:

Hi pipous! Não achem que estou animada pelo meu acalorado "olá" pra vocês, a verdade é que estamos todos tristes, vencemos todos os lordes, mas Annie está sem suas asas, ela ainda possui seus poderes de guardiã, mas a perca de suas asas a fez se sentir a pior das pessoas, e nós todos sentimos a dor dela.

Assim que saímos do imenso castelo do sétimo lorde, eu olhei para trás e vi que ele não desmoronou como no templo do lorde galáctico, passamos pelo portão florido principal, eu parei e disse:

- Pessoal espera ai.

Todos se viraram e encararam mais uma vez o castelo do horror, do nosso horror, Henry então me perguntou:

- Alana o que você pretende fazer?

Eu dei um sorrisinho e respondi:

- Isso aqui.

Me abaixei, e coloquei minhas mãos ao chão, senti a terra obedecendo os meus desejos, então depois me levantei e disse:

- Se afastem um pouquinho apenas, preciso de espaço.

Abri meus braços, esperei uns segundinhos, e fechei os mesmo batendo uma palma muito forte, logo após disse:

- Desmoronamento!

As paredes que estavam intactas, começaram a rachar, o chão começou a tremer, da porta para dentro do castelo, e em poucos minutos, um grande estrondo soou, revelando assim o castelo caindo e desmoronando, me virei para meus amigos e disse:

- Prontinho, assim fica mais bonito, vamos embora agora.

Descemos a trilha que dava acesso aos templos dos lordes, e durante todo o trajeto, fomos em silêncio, cada um com seus pensamentos e problemas pessoais, Annie não desgrudava de Sophia, as duas andavam abraçadas, eu queria abraçar ela também, mas preferi ficar na minha por enquanto, Bruno veio falar comigo, já que éramos os únicos que não nos falávamos desde... bem vocês sabem.

- Então Alana... Preparada pra voltar pra casa?

Eu o olhando meio sem jeito respondi:

- Sim e você?

Ele revirou os olhos e respondeu:

- Mas é claro!

Balancei a cabeça concordando, e dei um sorrisinho de canto, ele então continuou o assunto:

- Bom... sobre aquele assunto do templo, bem nem sei o que dizer direito sobre isso, mas porque fez aquilo?

Dei de ombros e respondi:

- Não sei, apenas aconteceu, peço desculpas por isso, e se quiser parar de falar comigo, eu vou entender.

Ele me olhou assustado quando disse aquelas coisas, até que falou:

- Claro que não Alana, pelo contrário, eu andei pensando, acho que daríamos certo se você topar claro.

Certo garotas me ajudem nesse momento pois provavelmente me tornei um pimentão com aquela proposta, respirei fundo, muito fundo e respondi:

- Eu aceito, mas independente do que acontecer a amizade prevalece ok?

Ele concordou, e juntos continuamos a nossa jornada até o sexto lorde.

O caminho foi tranquilo, em pouco tempo chegamos ao templo e entramos indo diretamente ao vaso gigantesco que nos aguardava, Laila então falou:

- Fiquem ao redor do vaso e deem as mãos.

Nós demos as mãos como ela pediu, e algo mágico aconteceu, todos nós literalmente começamos a brilhar com cores diferenciadas, se não me engano essas cores são representações dos elementos, Sophia emitia um azul royal com pontinhos luminosos de cor branca, Annie que estava ao seu lado ela possuía uma cor rosa bem clara quase chegando ao tom de branco, Henry emitia uma cor roxo bem escuro, quase preto, já Victor, ele emanava uma cor totalmente branca, eu conseguia ver mini cristais de gelo saindo da energia dele, Bruno emanava uma energia totalmente vermelha, uma cor intensa, eu conseguia sentir o calor emanando dele, Emilly irradiava a energia negra, e Victória, emanava uma energia branca com pontinhos amarelados, o que diferenciava as duas e dava um contraste bem bacana, já eu, emitia uma energia verde amarelada, isso mesmo meus caros, sou a representação da bandeira Brasileira, até meus poderes são patriotas mas eu não, tenho que lidar com isso.

Tríade 2- Os sete LordesOnde histórias criam vida. Descubra agora