Capítulo 45: Tempo maldito! O último voo.

251 36 18
                                    

Sophia:

Olá meus amorzinhos, olha quem voltou! Eu mesmo Sophia, a soberana da água, eu exagerei mesmo só pra brincar um pouco com vocês, a verdade era que eu estava cansada de estar naquele lugarzinho chato, queria minha casa, minha cama, minha comida, aliás eu estava com fome, e não iria me atrever a comer nada daquele lugar, preferia morrer, é isso.

Nós estávamos andando com nossos amigos, quando Alana e Bruno chegaram do último lorde que ficou atrás da gente, se eles estavam ali, é sinal de que tinham derrotado o tal lorde, observando os dois, percebi que eles estavam diferentes, meio afastados um do outro, sei lá, as vezes é só impressão minha mesmo.

Conforme andávamos, eu percebi que estávamos subindo, o caminho que entramos depois do deserto das almas, era uma subida, mas parecia tão reto e plano que não dava pra perceber que estivemos subindo o tempo todo, quando me virei para ver meus amigos que chegavam, consegui avistar o rio de lava que quase caímos nele.

Laila nos chamou a atenção dizendo:

- Próximo lorde está a nossa frente, já decidiram quem vai?

Annie levantou a mão e disse:

- Eu e Sophia iremos dessa vez Laila, conduza o restante por favor.

Laila e os outros dois espíritos assentiram concordando com o que ela tinha dito, nós terminamos de subir a trilha, ficando assim em uma plataforma mais plana e dando de cara com o portão que nos esperava.

Dessa vez o portão não tinha um nome, mas tinha um símbolo e uma charada na porta que dizia:

Qual é coisa, qual é ela, que não tem pés nem patas e passa e corre, sem parar. Uns dizem que voa, mas não tem asas e outros dizem ser dinheiro, sem jamais o terem visto."

Nós duas paramos em frente a porta e lemos a charada em voz alta, eu e Annie nos olhamos e depois reli a charada mais uma vez:

- Qual é a coisa, qual é ela, não tem pés e nem patas, ela passa e corre, sem parar. Uns dizem que voa, mas não tem asas, e outros dizem ser dinheiro, sem jamais terem visto?

Annie mais uma vez levantou a cabeça olhando para o símbolo que estava acima da charada, então disse:

- A resposta é o tempo.

Quando ia contestar, pra saber como ela descobriu isso, a porta automaticamente se abriu, e entendi que ela estava certa, só por isso, eu não contestei, apenas entramos, caladinhas observando todo o local, que se acendeu sozinho, o lugar era como se fosse um hall de um castelo, onde os convidados dançavam, ali era como se fosse um grande salão de festas.

Nós paramos no meio do salão, ficando de cara com uma grande escada, que tinha saída para dois lados do lugar, que levavam para locais que não sabíamos quais eram, quando pensamos em subir a bendita escada, uma mulher loira apareceu dizendo:

Nós paramos no meio do salão, ficando de cara com uma grande escada, que tinha saída para dois lados do lugar, que levavam para locais que não sabíamos quais eram, quando pensamos em subir a bendita escada, uma mulher loira apareceu dizendo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tríade 2- Os sete LordesOnde histórias criam vida. Descubra agora