Setembro, O Verão

50 30 0
                                    

Europa, dia 18, finalzinho do verão... nascia Avril, uma menina linda, a mais nova de três irmãs. A bela garotinha de sorriso fácil, na medida em que crescia, tornava-se cada vez mais egocêntrica. Seus pais estavam passando por uma crise no casamento e não demorou para o fim da relação. Avril chorou muito quando viu o seu pai sair de casa. A separação de seus pais mexeu profundamente com a caçula da família.  A menina era alvo de preocupação de sua mãe e irmãs mais velhas...

- Não briguem com a Avril, ela está confusa com tudo que está acontecendo em nossa família.. Dizia sua mãe.

- Tenham paciência com nossa pequena. Parem de implicar com a menina. Reclamava a amorosa mãe.

Avril era o centro das atenções em sua casa. Num lar cheio de amor e cercada de mimos e dengos... foi assim que Avril cresceu. Sua mãe, casou novamente e teve mais um filho, desta vez um menino. A menina mimada não aceitou muito bem a chegada daquele que "roubaria" o seu império.

O meigo Rick era o irmão mais novo de Avril, fruto da relação entre Emma e Vlád, a mãe de Avril  casou  novamente pouco tempo após a separação. O tempo passou, suas irmãs seguiram rumos diferente e foram morar em cidades um pouco distante da jovem Avril. A jovem nunca aceitou o novo relacionamento de sua mãe e mantinha uma relação conturbada com seu padrasto. Ela o culpava por ter tomado a atenção de sua mãe e pelo nascimento do lindo e meigo Rick. Ela perdera o posto de rainha para princesa, o "castelo", agora tinha um novo rei.

Depois de concluir os estudos, Avril decidiu ir morar em outro país a fim de viver longe daqueles a quem via como adversários e algozes de sua infelicidade. A linda jovem de rosto angelical, escondia de todos os seus sentimentos. Ela pensou em tudo, escolheu o lugar propositalmente e em segredo viajou para reconstruir sua vida longe de todos. Nessa época Avril passava por um problema de aceitação de sua imagem, ela se via gorda e se achava feia, apesar de ser muito bonita. 

Ao chegar em seu novo lar, procurou fazer amizades com pessoas que pudessem lhe ajudar profissionalmente, de início foi dividir um apartamento com uma amiga que havia feito nas redes sociais e através dessa amiga criou um novo círculo de amizades. Pouco tempo depois, conheceu o belíssimo Mauro, com quem teve um relacionamento frustante. Avril tinha problemas em se relacionar com os homens, apesar de bonita e sedutora, projetava neles as suas frustrações familiares  do passado. Para ela os homens roubariam a sua felicidade.

Mauro, era muito vaidoso, cuidava da alimentação, praticava esportes... ai ai, as mulheres suspiravam quando ele passava. Avril logo se interessou pelo jovem rapaz, mas só ficou com ele por causa de sua beleza. Ela se sentia vitoriosa em ver as mulheres comentando a respeito do belo  rapaz e adorava exibir sua relação como se fosse um troféu.

O relacionamento dos dois era estável e tinha muito sexo. Por, falar em sexo... Os dois não tinham nenhum pudor em se envolver a qualquer hora e lugar, era um relacionamento muito quente. Não demorou para Mauro propor morar junto com sua amada, mas para espanto do belo jovem,  Avril recusou. Ela não queria um compromisso sério de longo prazo. Ela foi sincera  quando disse gostar de se sentir livre. Apesar de apaixonado, Mauro não aceitava esse tipo de relação. Ele tinha planos de casar, ter uma família, filhos ... e infelizmente, nada disso estava nos planos de sua amada. Certa vez, em uma conversa após uma transa, Mauro disse:

- Meu amor, eu tenho muita vontade de ter uma filha com você. Eu queria que ela fosse igual a você, linda!

Avril, não poupou palavras e respondeu:

_Tá louco? filhos? Nunca! Eu não vou ter filhos. Ficar gorda, com estrias, celulite ... passar a noite acordada? Só se for pra fazer amor.

Aquelas palavras deixaram Mauro muito triste.  Ele sabia da personalidade egocêntrica de sua namorada e por estar apaixonado preferiu dar tempo ao tempo. E o tempo passou...  Mauro se envolveu com outra garota e decidiu por um fim no seu namoro com a bela de cabelos compridos da cor do Sol. Avril sofreu. Ela gostava dele e agora havia perdido o seu lindo troféu.  Pouco mais de um mês depois, a bela encontrou consolo nos braços de Joel. De início, os pais do seu novo amor foram contra a relação. Intuição de mãe, dizia dona Carmem.

O novo casal estava cada dia mais apaixonado. Apesar da relação ser intensa haviam muitas brigas motivadas pelo ciúme excessivo de ambos. Joel era um pouco imaturo, filho único de uma família muito conhecida na cidade onde moravam. Definitivamente, a bela moça de olhos azuis não era a nora dos sonhos de sua mãe. Sabendo do pensamento de seus pais a respeito de seu grande amor, não demorou para Joel mudar para uma outra cidade levando sua amada consigo.  Eles viviam felizes - a princesa e o seu príncipe dos contos de fadas.

Ela estava conseguindo tudo que queria, namorado rico e apaixonado, trabalhava por temporada em hotéis e resorts quatro/cinco estrelas, muitos clientes particulares, viagens, status... em fim, a vida dos seus sonhos se tornara real. Através do trabalho conheceu as melhores hospedagens da região e acreditem chegou a se hospedar em quase todas, afinal os príncipes sempre fazem as princesas felizes né? 

 Através do trabalho conheceu as melhores hospedagens da região e acreditem chegou a se hospedar em quase todas, afinal os príncipes sempre fazem as princesas felizes né? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O caos se instalou na vida de Joel, como se não bastasse a falta de contato com seus pais,  chega ao fim o relacionamento com a namorada dos sonhos. Foi difícil para o jovem rapaz manter a serenidade, ainda mais vendo o seu amor saindo para se divertir com seus amigos, amigas e até clientes. Avril nunca quis morar junto com Joel, mas não tinha dinheiro suficiente para pagar o aluguel sozinha, por isso, quando deixaram a cidade natal de Joel passaram a dividir o mesmo teto. 

- Você é muito possessivo. Eu não aguento mais essa situação. Avril repetia essa frase quase todos os dias em que passou ao lado de Joel.

O rapaz era muito apaixonado e a sufocava com o seu ciúme exagerado. Eles viveram felizes, mas o amor que Avril sentia acabou. Ela sempre foi muito falante e simpática e gostava de ser o centro das atenções, o Joel sabia disso. Eles tinham a mesma profissão, mas o jovem reclamava que a maioria dos clientes particulares de sua namorada eram homens. Ele também não concordava com a amizade alimentada por Avril com eles.  Sozinho e amargurado, Joel resolveu viajar para uma cidade distante, esfriar a cabeça, esquecer aquela mulher que partiu o seu coração. Enquanto o rapaz tentava se reerguer, a bela Avril dividia seu tempo entre o trabalho, almoços e jantares em bons restaurantes e nos finais de semana festinhas e praias com suas amigas e amigos. Vida que segue...

 A vida é muito curta. Não perca sua paz por alguém que fica em paz sem você. Certas pessoas nem sequer merecem ser um problema em nossas vidas.

DezoitoOnde histórias criam vida. Descubra agora