Bem-vindos jovens Descendentes!
Primeiro capítulo da segunda parte da jornada, estão prontos?
-Não precisa evitar esse assunto para sempre. - resmunguei atrás de Andrew girando minha sombrinha no ombro enquanto ele colhia algumas flores.
Estávamos no vilarejo da Mão dos Deuses, especificamente na casa de Laura, que nos permitiu levar algumas de suas infinitas espécies exóticas.
-Eu ainda não sei o que sua visão, se é que é uma visão, quer dizer Abi. Não estou evitando o assunto, só não posso ficar criando teorias em cima de algo que não entendo.
-Está bem. - suspirei e continuei observando - Mas é que já faz tanto tempo.
-Abi... - meu Caçador largou as ferramentas no chão e se levantou - Se algo tiver que acontecer, uma hora acontecerá.
Assenti ainda incerta, quando ele havia mentido ou me enganado? Pelas minhas contas: nenhuma vez.
O relógio em meu pulso que ganhei de Miles apitou, estava na hora de passar a poção cicatrizante no meu ferimento. O tempo voava tão rápido como o vento que assanhava meus cabelos, olhei para os lados e em direção a casa em busca de Laura, para que pudesse pedir que ela refizesse o curativo em minhas costas já que eu não alcançava.
-O que foi? - Andrew parou de cortar as flores.
-Precisamos voltar, acho que a Laura saiu.
-Eu não vou te morder florzinha. - o empurrei com o joelho, agachado seu equilíbrio era pouco e ele tombou rindo.
-Eu me machuquei na aula de ontem.
-Está treinando nas férias? - franziu o cenho e depois com um bico aprovou a ideia.
-Eu ainda não sou boa no mano a mano, então Cobi aceitou me dar aulas e alguns colegas quiseram participar também. Só que eu feri as costas e não alcanço para passar a poção que Stella fez. - expliquei mostrando o frasco que minha amiga prendeu em um colar
-Stella é impressionante, já na primeira semana fazia feitiços de cair o queixo. - meu Caçador tirou da bolsa um extrator de espinhos e começou a retirá-los dos caules das flores.
-Ela me disse uma vez que ajudava a mãe dela a fazer poções e que no clã dela eles treinam muito a concentração.
-Os Lyubov são um clã misturado, interessante eles manterem essa rotina sem garantia nenhuma que ela seria Bruxa.
As flores já sem espinhos foram acomodadas na cesta que Laura havia nos dado, caminhamos colados sob a sombrinha, o sol estava especialmente infernal hoje e uma das recomendações de Stella era impedir o máximo de sol no curativo ou a poção ia "derreter minha carne feito sorvete no calor do massarico". Palavras da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MALDIÇÃO (O Ritual #2)
FantasyEXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD O que tudo aquilo significou? Abigail passou a se questionar muito sobre isso. O segundo livro da Trilogia "O Ritual" lhe levará para dentro de um clã, ou para algo que Abi ainda não era capaz de entender. Quando estava se...