Como naquele dia há um ano quando soube quem de fato era Andrew, ele me abraçou no ar, mas dessa vez não havia faca, ou Vampiro, éramos só nós dois, meu espartilho apertado e o chão que se aproximava a cada intensidade colocada no abraço.
Estávamos altos, acima de duas vezes a altura do mais alto no pátio, que era o rapaz franzino de espessos cabelos castanhos compridos até as orelhas avermelhadas que flertava com a garota lá no canto.
Como sempre meu Caçador estava me protegendo, muitas garotas na minha idade estariam caindo de amores pelo charmoso salvador, mas eu me importo tanto com este cavalheiro que não houve tempo para encantos, encolhi-me e nós caímos, pareceu ser lento, mas foi rápido o suficiente para que ninguém nos acudisse.
Andrew bateu com as costas e quicou no chão, um grunhido retido quase escapou de sua boca e só quando estava seguro de que estávamos bem ele me soltou. Todos no pátio nos olhavam assustados, inclusive os pais de Stella.
Minha amiga empurrou os convidados e se abaixou com dificuldade por causa da roupa.
-Vocês estão bem? - Miles perguntou me ajudando a levantar, mas desistiu quando meu punho puxou Andrew e ele gritou.
Eu estava um pouco assustada ainda, Andrew segurava o braço e gemia de dor, a luz verde de seu poder único tomou suas costas e o braço, e só assim ele se acalmou e eu também.
-Maluuuuco, vocês caíram que nem jaca! - Victor apareceu arrastado por Laura.
-Andizinho, onde dói? - a hippie estendeu as mãos e levitou Andrew.
-Tudo. - ele respondeu .
-Tá tudo bem gente! - Stella disse alto o suficiente para que todo pátio ouvisse - A festa pode continuar!
Segui Laura atada em meu Caçador e a música recomeçou, corremos para o quarto, meu coração estava batendo na garganta, não só por tê-lo machucado, mas por que estávamos no ar?
-Uaaaaau! - a hippie arregalou os olhos - Analgesia? - apontou para a luz verde emanada por Andrew e ele assentiu - Faz eras que eu não vejo essa habilidade.
-Maluca? - Victor entrou no quarto com uma tipóia e uma bolsa grande de palha trançada.
Eles estavam atados por um feitiço e no meio do meu nervosismo nem vi quando se separaram.
Laura fechou os olhos e de seus dedos finos fios azulados de magia se enrolaram em Andrew, a Bruxa hippie abriu as pálpebras e não haviam íris, somente o branco do globo ocular e pelos deuses ou qualquer divindade que nos protege, ele quebrou somente um braço. Ela o pôs no lugar e de dentro da sua bolsa tirou alguns itens que imobilizaram o braço de meu Caçador.
-Obrigado. - Andrew agradeceu (ou tentou) Laura, mas como sempre ela se retirava numa corrida mais rápido que Usain Bolt.
-Chega de festa pra vocês, - Stella pôs as mãos na cintura e bateu pé - vamos Miles, a gente prepara uma bandeja com comidas.
-Espera! - segurei a loira - Tira esse feitiço.
-Ah é. - ela riu e libertou nossos punhos.
-Stella, você pode descer, eu ajudo Andrew a se trocar. - Miles pediu depositando um beijo na testa da namorada.
Ela o colocou na cama e sumiu corredor a fora. Com o auxílio de Miles eu fiquei mais aliviada, aproveitei para tirar aquela roupa estupidamente apertada e quando voltei já estávamos a sós.
-Abi, precisamos conversar com Margô.
-Concordo. - acomodei-me ao seu lado.
-Vamos fazer uma retrospectiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MALDIÇÃO (O Ritual #2)
FantasyEXCLUSIVAMENTE NO WATTPAD O que tudo aquilo significou? Abigail passou a se questionar muito sobre isso. O segundo livro da Trilogia "O Ritual" lhe levará para dentro de um clã, ou para algo que Abi ainda não era capaz de entender. Quando estava se...