cap.1

13 1 0
                                    

~6:30 da manhã~

Pov's Ji eun

E então mais um dia começou, o despertador tocando e eu resmungando...

-Pedir para dormir mais 5 minutos é pedir muito? - finalmente abro os olhos e me levanto indo para o banheiro.

Faço minhas coisas lá e depois volto pro quarto e me arrumo, coloco uma roupa bonitinha porque não quero dar uma má impressão logo no primeiro dia de aula né...

Coloco uma blusa branca com um macacão preto e um tênis branco.

Desço pra cozinha e vou preparar meu café da manhã.

O que eu faço pra comer?... Já sei!

Pego uma frigideira, manteiga, dois ovos e sal, coloco tudo na pia e depois vou pro fogão e faço ovo mexido.

Depois de pronto, pego um pão e coloco maionese nele, ovo e os fecho.

- Está maravilhoso! Já pode vir pra minha boca bb... - falo pro pão rindo e depois me sento na mesa e como o pão, logo depois me levanto, coloco o prato na pia e pego um suco de uva pra tomar.

Meu appa acorda e vai ligar a TV.

-Oi appa - me sento no sofá e o beijo na bochecha -Bom dia!

Ele sorri e me dá um beijinho na testa.

-Bom dia filha.

Bebo todo o suco e depois vou escovar meus dentes.

》na faculdade《

Tá, cheguei. Agora eu respiro fundo e me acalmo.

Vou até o mural de avisos procurar meu nome e saber pra qual sala vou.

Sala 6b

Hum...lá vou eu.

Vou andando pelo corredor procurando a tal sala, quando viro a esquerda um garoto pálido e com cara de quem acordou agora esbarra em mim e meu celular cai no chão.

-Sério isso?! - nesse momento eu só rezo para que a tela esteja intacta.

-Yah! Olha por onde anda sua lerda!

O olho enfurecida.

-Falou o Sr com a cara de quem acordou agora ! - Pego o celular, vejo a tela e ufa...tô viva!

-E isso importa? - ele me olha com cara de deboche e eu juro que me segurei pra não bater nele.

Apenas virei as costas e sai andando.

-Além de lerda é mal educada, sai esbarrando nos outros e nem pede desculpa...essas mulheres heim...

Ele quer morrer não é possível

Ainda de costas pra ele, e andando, eu estico meu braço pro alto e faço um valeu com a mão.

Ando mais um pouco e vejo a sala.

Até que enfim.

Respiro fundo e bato na porta.

-Bom dia, licença... - sorrio sem graça e entro na sala.

Devo estar meio atrasada neh...
Culpa daquele idiota com cara de batata!

-Bom dia, por favor sente-se em uma carteira.

Vou até uma carteira que estava vazia e me sento.

-Desculpa mas eu acho que você sentou no meu lugar... - escuto uma voz masculina e logo olho pro lado e vejo um homem com os cabelos pretos.

-Oh...desculpa - me levanto rapidamente -Não sabia.

-Não, pode ficar - ele começou a rir -Estava apenas brincando com você. Posso me sentar com você?

-Ah, sim.

-Aliás, me chamo Hoseok, Jung Hoseok - ele sorriu e eu retribui da mesma forma.

-Sou a Ji eun, Kang Ji eun.

》no intervalo《

-Tem algum lugar pra lanchar?

-Não...Posso ir com você?

-Eu ia te chamar - ele ri.

Fomos até uma mesa que tinha pelo menos umas 6 pessoas...

Me aproximo e vejo o rosto de uma pessoa que eu gostaria de não ver tão cedo.

-Gostou de mim foi? - O Sr cara de batata se pronunciou ao me ver.

-Aish - suspiro.

-Parece que já conheceu o Sr swag ali - Hoseok se sentou -Senta aí.

Me sento ao lado dele e de um moço.

-Oi, eu sou o Jimin - ele sorriu e caramba...Que sorriso fofis.

-Eu sou a Ji eun.

-Meninos, essa é a Kang Ji Eun. Ji eun, esses são: Jimin, Taehyung, Yoongi, Namjoon, Seokjin, Jungkook e eu.

-Olá Ji eun...você é nova aqui neh? Nunca te vi...

-Seokjin? - Ele assente -Ah, sim...me mudei essa semana.

-Você era da onde? - Jimin pergunta.

-Busan.

-Eu e Jimin somos de lá! - O que aparentava ser o tal Jungkook fala com um grande sorriso estampado em seu rosto.

-Você tem algum conhecido aqui?

-Não, só meu pai e a minha madrasta - ri.

Rindo pra não chorar neh

-Agora tem a gente! - O Seokjin disse animado.

-É! - Respondeu o Namjoon...?

O sinal tocou é voltamos para nossas salas, eu fui com o Hoseok e os meninos eu sei lá.

Combinamos de ir ao parque de diversões depois da aula...acho que vai dar tudo certo aqui em Seul.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Annyeong pezoas!
Mais uma fic pah vcs💕

Gostaram? Espero que sim💖

Se tiverem sugestões para essa ou outras fics se manifestem🐝

Se puderem, compartilhem minhas obras e votem por favor💫💘

💞💫Bjus amuh voxeis💫💞

💫》•I Love You•《💫Onde histórias criam vida. Descubra agora