2*Chegada*

87 11 3
                                    

Morar sozinha também não eu e minha irmã vamos morar com os  BARTHOLY para cuidarmos da LORIE que tem só 7 aninhos . Quando chegamos na metade do caminho vimos uma ponte linda direto para MYSTERY SPELL.
 50 minutos depois chegamos na mansão e quem nos atendeu   foi um menino de olhos  cor de Âmbar , cabelos loiros lábios  carnudos e rosados a altura mais ou menos 1,85  ele tem um jeito  meio  frio ,até assutador para uns.
  Ele ficou encarando Amanda  por um bom tempo tipo  até  que eu decido falar.
 (Analice): Boa tarde  eu sou Analice e essa é a Amanda é a minha irmã.
 (???):Você não  sabe  se calar?
(Amanda):Quem você pensa que é para falar assuim com  minha irmã  seu loiro oxigenado.
(Analice): Calma Amanda.
(Amanda): Calma porra nenhuma  ele te xinga e você  fala calma caralho Analice.
O Satanás sai sem mais nem menos quando
Chega um jovem que aparenta  ter 20 anos  cabelo até os ombros  castanho e os olhos da mesma cor ele é lindo também.
(???)Olá  moças bonitas me desculpem pelo comportamento do meu irmão vocês vão ter que se acostumar com o Drogo ele é rebelde a proposito se acontecer auguma coisa só me chamar meu nome é  Nicolae.
Então o nome do Satanás é Drogo.
(Analice): Olá eu sou a Analice e essa é minha irmã Amanda prazer em te conhecer Nicolae.
(Amanda): Oi tudo bom menino gato.
(Analice): Amanda tenha modos fala direito língua de buceta.
(Amanda): Você me corrigi e fala Buceta menina depois fala para eu ter modos.
(Nicolae): Calma meninas falar buceta é normal para mim o Drogo vivi falando isso do meu lado.
(Analice):Quantos anos você tem Nicolae?
(Nicolae): Eu tenho 21. Porque ? E você?
(Analice): Só por curiosidade .Eu e minha irmã tem 18.
Nicolae olha com uma cara para eu e minha irmã, Amanda fico corada quando o Nicolae olha para ela.
(Nicolae): Mudando de assunto vocês veio para cuidar da minha irmã a Lorie né?
(Analice):sim vamos. Eu sei que seu pai falo que ela é  fofa e meiga.
(Amanda): Eu achava que ela falava buceta ou essas coisas entenderam.
(Analice):Amanda eu ja falei tenha modos se eu falei que ela é fofa e meiga como ela vai fala isso garota.
(Nicolae):Analice tudo bem  Drogo é assim também você vai ouvir ele falando essas coisas até pior.
E bem na hora Drogo chega,eu olhei para a Amanda e vejo os olhos brilhando e do um sorriso de quem sabe o que se ta passando pela cabeça das pessoas.
(Nicolae): Entrem meninas. Como é o nome de vocês?
(Analice):Eu sou  Analice essa é a Amanda a mais línguas solta  eu também  sou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 12, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

is it love?PeterOnde histórias criam vida. Descubra agora