Capitulo 1- Um Pouco de Tudo

274 5 0
                                    

Olá! Meu nome é Laura Brazão tenho 15 anos. Não sei como começar um livro, Mas gostaria de compartilhar Historia dramática e não vivida com o "mundo" se possível.
Quando eu tinha 9 (nove) anos de idade,fui diagnosticada Diabética tipo 1. Foi Difícil para mim na época,mas eu sempre aceitei normal,o problema era controlar a doença, e continua sendo um pouco difícil ate hoje.
Sou usuária de bomba de Infusão de Insulina hoje em dia,mas no começo não era tão simples e "fácil" que nem hoje,eu tomava a famosa injeção/seringa,muitas e muitas vezes por dia e era horrivel.
Quando fiquei diabética no ano de 2012, não conseguiam ajustar a dose da minha insulina e nem que insulina eu iria tomar para o resto de minha vida,e eu vivia nos Hospitais internada com Cetoacidose-Diabética, é uma complicação da doença. Causas?
-falta de Insulina
-Emocional
-infecções
Etc.
Mas isso foi no começo,depois eu que fui aprontando e me descuidando em relação a minha própria vida/Saúde,mas vamos começar com as Historias!
Quando eu tinha 5 (cinco) anos
Eu comecei a ter minhas memorias, e Acredite, não foi das melhores,minha primeira memória,eu estava no corredor da minha casa,minha irmã mais velha Raisa estava assustada junto com meus outros irmãos Lucas e Bruno. Eu não estava entendendo nada do que estava acontecendo,mas parecia grave,depois não me lembro de mais nada,mas eu estava com medo. E foi ali que tudo começou.

As Grandes Historias da Minha Pouca VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora