Mesmo eu não tendo muitos amigos na Escola,e nem em outros lugares,meu aniversário de 8(oito) anos estava chegando,minha tia queria que eu fizesse uma festinha,só tinha um pequeno problema,os convidados, mas mesmo assim convidei todos da minha sala que eu estudava,até mesmo aqueles engraçadinhos que faziam Bullyng comigo. Todos falaram que iriam,eu ate fiquei contente, mas no dia 30/08/2010 ninguem foi no meu aniversário, minha tia ficou bem chateada, na hora eu nem liguei muito,no fim eu sabia que isso iria acontecer,mas não sabia que ia doer tanto assim depois.
Minha tia e o Bruno cantaram parabéns para mim,comemos o bolo coberto de Chantilly que minha tia tinha feito,e era enorme, vários brigadeiros,beijinhos,salgados,refrigerante etc... Eu só ficava olhando a decoração que tinha no "pequeno" salaozinho de festa que tinha em meu prédio, e do nada,umas das lembranças da minha infância não vivida veio na minha memória. Meu triste aniversário de 4 (quatro) anos,minha mãe estava bebada,era um sabado,eu tinha acordado bem de tarde,e tinha um churrasco sendo feito em casa,achei que era por causa do meu aniversário,mas não.
Minha própria mãe esqueceu do meu aniversário... Raisa veio me desejar parabéns, e minha tia Celina tinha chegado com um bolo em casa,e minha mae fingiu que tinha lembrado.
Aquela lembrança naquela hora foi uma das piores coisas que ocorreu. Logo em seguida, pegamos tudo o que tinha no salão e subimos para nosso apartamento,eu fui direto para o quarto,deitei e virei para a parede e começei a chorar,minha tia entrou no quarto e eu finji estar dormindo,e de tanto fingir acabei pegando no sono.
No dia seguinte acordei antes que todo mundo,levantei e fui comer alguma coisa da minha "perfeita festa de aniversário" que tive,minha tia acordou e veio falar comigo
Tia: Bom dia flor do dia
(Eu ri)
Tia: ta tudo bem?
(Eu): esta sim
Tia: Mesmo?
(Eu):mesmo..
Tia: Ok,só vou Deixar você comer essas porcaria logo de manhã porque ontem foi seu aniversário!
(Eu ri novamente)
(Eu): obrigada.
Logo em seguida fomos para escola,chegando lá estava todos me encarando.. E duas meninas da minha sala disse..
"Eae Laura..como foi o aniversário?" e sairam rindo
E é claro que elas fizeram isso de proposito. Mas depois daquilo nunca mais fiz uma festa de aniversário, eu só queria esquecer tudo.