Capitulo 10- Viagens

91 3 0
                                    

No começo do ano de 2015,pedi ao meu avô Silvio para passar as férias na casa dele no Guarujá e ele deixou,e ficou feliz que iriamos lá, Chegou dezembro, e eu fiquei sabendo que a metade da minha familia (materna) estaria lá,incluindo minha mãe e meus irmãos Lucas e Raisa.
Eu estava apavorada pelo fato de reencontrar minha mãe,varias coisas se passaram pela minha cabeça, do tipo: "e se ela surtar?","e se ela não gostar da pessoinha que me tornei?","e se ela nos matar?", eu estava com medo de novo,eu sempre estou com medo na verdade, mas ao mesmo tempo estava super ansiosa para ver meus irmãos,principalmente meu irmão Lucas,eu era muito pequena quando o vi pela ultima vez.
Tive outra lembrança do nada, estavamos em uma casa,moravamos lá,com minha mãe ainda,eu estava imitando meu irmão Lucas,ele estava fazendo passos de Karatê e eu o seguia,é a única lembrança que tenho com ele,e também me lembrei que ele amava amendoim. Isso veio na minha mente do nada mas foi uma lembrança muito boa. Foi uma viajem muito legal,apesar da minha mãe ter extrapolado na bebida alcoólica. Uma das coisas ruins foi que eu,Lucas e Bruno tivemos uma briga muito feia,a ponto do Lucas ir embora, eu me senti muito mal,pedi desculpas varias vezes,ele nunca me respondeu se me perdoou ou não,mas nos falamos ainda,pouco,mas falamos. Passamos o Natal e o Ano novo lá,foi uma experiência incrível passar o ano novo na praia.
Logo que a viajem acabou,viemos para nossa casa,mas eu ja tinha outra viagem marcada para sapucai mirim,a empresa da minha bomba de Insulina me deram uma oportunidade unica para ir ao acampamento NR-ADJ, um acampamento de Diabéticos,e eles pagaram para eu ir,e eu não iria perder a oportunidade imensa de ir,apesar de eu estar com medo,porque não podia ir os pais,e eu iria viajar sozinha,mas minha tia Celina,me levou ate São Paulo e me viu embarcar no Ônibus,meu coração disparou,minha vontade era de desistir,mas eu fui mesmo assim. Quando cheguei lá,foi mais do que uma experiência,foi incrivelmente espetacular,cada quarto tinha as garotas acampantes,duas medicas,uma enfermeira e as monitoras do acampamento
Monitoras: Michele e Larissa
Enfermeira: Letícia
Medicas: Ana Paula e Natália
Acampantes: Laura (eu), Alice,Beatriz,Gabi, Vitoria (mavi) Isabele e Isabela
uma noite,eu e as meninas planejamos de brincadeira ir para o mato se esconder e quando o ônibus saisse a gente morava no Acampamento,foram todas incríveis,A Alice virou minha melhor amiga,e na hora de ir embora,foi um choro atrás do outro,sinto falta dessas viagens,mas cada uma,fez eu passar experiências,que vou levar comigo até o resto da minha vida.

As Grandes Historias da Minha Pouca VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora