Em casa, os desentendimentos continuaram,as brigas foram aumentando,eu e Bruno se distanciando cada vez mais. O Bruno foi mudando a cada dia,nem parecia a mesma pessoa,eu nem o conhecia mais, não sabia qual era a sua cor favorita,nem seu filme predileto,nem sua música favorita,Nem qual era seu Fetiche e nem quem ele considerava o seu melhor Amigo... Mas ele também não sabia quais eram os meus,e sinceramente, nem eu e nem ele correu atrás de saber sobre esses pequenos detalhes um do outro. A unica coisa que ele sabia sobre mim,era que meu sonho é se tornar medica! Mas não sabe que eu quero me especializar em Endocrinologia. E mesmo a gente não sabendo mais nada um do outro,as brigas continuam...
Ele sabe que eu odeio ser comparada a minha mãe,e mesmo assim ele me chama de "Silvaninha".
No dia 11/08 e 30/08 em nossos aniversários,minha tia Celina nos obrigou a darmos um abraço um no outro,era uma coisa que a gente não fazia a muito tempo, nessas Horas eu pensei "Sera que isso vai ser sempre assim? Para sempre?",mas eu não me importei e não me importo ainda, talvez um dia eu vá me importar, mas não hoje,não ainda.
E eu estava me sentindo Completamente sozinha, não só porque o Bruno me deixou de lado,mas porque eu só tinha a minha tia Celina agora,e meu maior medo é de ela partir pela certa idade que ela já tem,literalmente se eu perder ela,perco tudo, porque eu não tenho mais ninguem, por mais que as pessoas digam "Se precisar de alguem estou aqui", por mais que eu esconda as piores coisas para minha tia não ficar mal,para ela não se preocupar,eu precisava de alguém,um amigo... Na verdade ainda preciso, mas meu orgulho não deixa eu procurar alguém, eu tento colocar na minha cabeça que eu não preciso de ninguem,que posso fazer isso sozinha! Mas eu estou enganada, eu preciso de alguém.