A Maioria das vezes eu fico pensando no meu futuro, a faculdade, a profissão, aonde vou morar, e esses tipos de coisas...
Ai eu me pego pensando "imagina eu medica..." que orgulho..
Apesar de muitas coisas ruins terem acontecido comigo, eu não penso o tempo todo "qual vai ser a próxima desgraça?" confesso que as vezes sim, mas também penso em coisas boas, eu espero continuar ajudando o maximo de pessoas que eu conseguir, eu espero conseguir ser medica, também espero continuar amizades que eu tenho hoje, para o resto de minha vida...
Sobre minha mãe... Eu fiz uma escolha e volto a repetir que amo ela e sinto falta como qualquer uma filha sentiria.. Mas infelizmente é assim que deve ser.
Sobre meu pai... Eu não tenho um pai,ele mal me conhece e prefiro que seja assim,não que seja ódio,mas também não é amor...
Sobre meu irmão.. Eu não sei o que vai acontecer, então Querido Futuro! Peço que me traga coisas boas também,que eu tenha um pouco de sorte, pelo menos dessa vez, Sei que não vou ter os mesmos pensamentos e opiniões iguais para o resto da vida,isso vai mudar durante o tempo,mas espero que eu tenha maturidade o suficiente para não cometer tantos erros. Quero agradecer a todas as pessoas que me apoiaram e estiveram comigo mesmo quando eu estava errada, Obrigada a Minha tia Celina, que moveu céus e terra por mim,um sentimento tão infinito e tão profundo que não saberia explicar..
E desculpas pelos erros do passado, e alguns no presente,mas querido futuro... Não me decepcione...Por Favor,não dessa vez... A Frase "A gente só vive uma vez" faz a gente cometer cada burrada que chega a ser decepcionante, mas a gente só vive uma vez, e a metade da minha vida eu passei por muitas coisas ruins, por isso peço que dessa vez,pelo menos dessa vez,de tudo certo.