Eu sou o tipo de pessoa que é totalmente orgulhosa, principalmente quando estou certa,mas quando a pessoa e muito importante para mim,eu peço desculpas,mesmo quando estou certa. Mas não estou aqui para isso, Eu também já fiz muitas coisas erradas na vida,confesso isso, e eu queria pedir desculpas, porque simplesmente magoei alguém,prejudiquei alguém,fiz mal e também decepcionei alguém,e isso eu tenho certeza que fiz,e peço desculpas por isso, sei que a falta de maturidade e noção fazem a gente fazer coisas erradas,mas tem limite as vezes, a frase "a gente só vive uma vez" nunca deveria ter existido,essa frase faz a gente fazer cada coisa..
Mas eu penso que a pessoa que eu mais decepcionei foi minha Tia Celina,eu tenho certeza que ela da o melhor dela,faz tudo por mim e as vezes me sinto mal agradecida, eu não faço as burradas porque sou rebelde ou por revolta,é fazer sem pensar... Minha tatuagem? Ela sempre disse "quando você tiver 18 e tiver suas responsabilidades você faz", e adivinha quem fez escondido... Eu me senti tão mal de ter escondido que acabei contando no dia seguinte,mas não me arrependi de ter feito,e as vezes a única coisa que eu quero é olhar nos olhos dela e pedir mil desculpas,se for possível perdão, perdão por desobedecer as vezes,por emburrar do nada e acordar de mal humor e descontar em todo mundo,por ter dado trabalho em Hospitais,por não fazer nada em casa,pelas notas ruins as vezes no boletim,pela bagunça no meu quarto,e por chorar toda madrugada enquanto ela dorme,porque é a hora em que ela não ta me vendo sofrer, e como eu queria falar para ela que a unica pessoa que eu tenho agora é ela,mas eu queria ter uma amiga que me fizesse não me sentir tão sozinha quanto estou me sentindo agora,Desculpas por mentir sobre as glicemias,eu vejo o quanto você fica feliz pelo resultado bom e falso que eu digo a você,mas é que eu não quero te dar mais trabalho...
Desculpas por não te falar o quão mal eu passo na escola, desculpas por chegar em casa e dizer que eu estou apenas com sono quando na verdade eu só quero chorar...
Eu queria tanto te contar tudo isso,te contar o quanto eu me sinto mal,o quanto eu me acho inútil e te falar que toda aquela alto estima que eu finjo ter,é só para você achar que eu estou bem, e te contar que meu maior medo é de você morrer... Talvez seja egoismo meu,mas se você for embora,com quem vou conversar? Falar sobre os garotos que eu gosto,e quem vou abraçar quando estiver mal,quem vai me dizer que vai ficar tudo bem?
Com quem vou dar risadas de coisas aleatórias? Quem vai virar para mim e dizer "faça o que quiser,só não me arruma filho"? Você foi a unica pessoa que me tirou do fundo do poço, e até agora foi a unica que me defendeu de todos os perigos e brigou por mim mesmo que você sabia que eu estava errada..eu só quero pedir desculpas,as vezes eu acho que não sou a sobrinha neta que você sonhou,então desculpa por isso também, desculpa pelas burradas que eu ainda vou fazer sem pensar,eu queria tanto que você durasse para sempre... Mas Obrigada por tudo e mais um pouco que você fez por mim.