Muito obrigada a todos que votaram e comentaram nos últimos capítulos, isso me incentiva muito a continuar. Boa leitura ❤ ____________________________________
No dia seguinte o Team Flash estava reunido no córtex esperando algum sinal de ataque meta-humano quando um vento fez os papéis irem aos ares.
-Barry você realmente veio! - exclamou Caitlin que levantou-se e abraçou o velocista.
-Uma certa doutora me deu um incentivo. - o cientista sorriu ao dizer aquilo.
-Bem vindo de volta, Allen! - falou Harry.
-Que bom que você voltou, Barry, esse lugar não é o mesmo sem você. - disse Ralph.
-Valeu pessoal, mas tenho que agradecer especialmente ao Cisco por ter me feito sair de casa ontem.
-Own, de nada, cara.
Então o engenheiro foi até o melhor amigo e o abraçou, que foi acompanhado pelos outros, feito assim, um abraço coletivo.
____________________________________
A manhã se passou tranquilamente, permitindo a equipe ter um momento de tranquilidade e descontração, porém logo após retornarem ao S.T.A.R do restaurante onde haviam almoçado, um vento, semelhante ao de Barry entrou no córtex bagunçando folhas e fios de cabelos.
-Mas o que? - questionou Cisco ao ver que uma garota desconhecida apareceu no meio da sala.
A menina arregalou os olhos perante as expressões confusas das pessoas no córtex, mas segundos depois a mesma desmaiou e então Caitlin correu até ela.
-Barry pegue-a no colo e leve para a maca.
O velocista atendeu ao pedido da doutora rapidamente e pôs a garota em uma das macas da ala médica. Em seguida, Cait fechou a porta do local e começou a examinar a desconhecida, a mesma aparentava ter 17 ou 18 anos, tinha cabelo castanho claro, bem parecido com o seu e o nariz também, porém segundos depois a menina acordou desesperada.
-Ei ei, calma, querida. Meu nome é Caitlin Snow, eu sou médica, estou cuidando de você.
-Onde estou? - disse sentindo-se perdida.
-No S.T.A.R. Laboratories, você apareceu aqui do nada. Poderia me dizer seu nome?
-Nora S... Espera, você não sabe quem eu sou? - indagou a garota.
-Eu deveria? - falou Caitlin enrrugando a testa.
E então a menina percebeu o que estava acontecendo, ela havia voltado no tempo acidentalmente. Nora e seu pai, Barry, estavam apostando uma corrida pela cidade e quem chegasse ao S.T.A.R. por último teria que lavar a louça por um mês, a mesma detestava fazer isso então esforçou-se para ganhar, enquanto corria o mais rápido que podia também pensava no laboratório, o que resultou em sua viagem ao passado, onde estava falando com sua mãe muitos anos antes do seu próprio nascimento, percebeu isso pela aparência da mesma pois sempre gostou de olhar os álbuns de fotos que Caitlin guardava. Mas ainda precisava ter certeza, então perguntou.
-Em que ano estamos?
-2018. Está se sentindo bem, Nora? Por que perguntou isso?
-Por nada não, mas minha cabeça dói um pouco. - disse a garota, ela nunca gostou de mentir para seus pais mas foi necessário, não podia alterar a linha do tempo mais do que sua presença ali já alterava.
-Você deve ter batido a cabeça quando desmaiou, provavelmente não é uma concussão então vou pegar um remédio para dor.
Caitlin foi em direção às prateleiras buscar um comprimido, mas no mesmo momento a porta da ala médica foi aberta por Barry, que chamou a atenção das garotas ao entrar no local. O velocista encarou Nora e a achou estranhamente familiar, a mesma possuía olhos verdes no mesmo tom dos seus, os lábios do mesmo tamanho, as feições do rosto em geral. Ficou observando-a por uns segundos até que a doutora chamou seu nome.
-Bar?
-Ah oi, eu vim ver como ela está. - disse Barry, que foi em direção de Caitlin até um canto da sala.
-O nome dela é Nora, ela me disse que a cabeça está doendo, mas tirando isso está bem. Porém Nora me perguntou uma coisa estranha.
-O que?
-Em que ano estamos.
-Isso é bem esquisito.
Então os dois se viraram para olhar a garota, a mesma mexia as mãos nervosamente. O cientista resolveu se apresentar e foi até Nora, Cait foi logo atrás levando um comprimido e um copo de água, entregou para garota que agradeceu e engoliu o pequeno remédio juntamente com o líquido, em seguida o velocista falou.
-Oi meu nome é Barry Allen, trabalho no Central City Police Department, posso lhe fazer algumas perguntas?
-Claro, pode sim. - disse Nora que sorriu para disfarçar sua agitação interior.
-Qual seu nome completo?
-Nora S... Nora Hale. - ótimo, agora estou mentindo para meu pai também! - pensou ela.
-Certo, quantos anos você tem?
-17.
-Onde nasceu?
-Aqui, quer dizer, aqui não, quero dizer em Central City - riu de nervoso.
Barry e Caitlin perceberam o nervosismo de Nora, por isso a doutora tocou no ombro do cientista e se aproximou da orelha do mesmo.
-Ela está muito nervosa, deixa esse interrogatório para outra hora. - sussurrou.
Caitlin não percebeu que seu ato causou arrepios no velocista e o deixou levemente corado, porém o mesmo se recompôs o mais rápido possível para fazer uma última pergunta para a garota a frente deles, que teve que segurar-se para não rir da cena entre seus pais que havia presenciado.
-Bem, Nora, como você veio parar aqui no S.T.A.R. Labs?
A pergunta pegou-a desprevenida e os adultos notaram isso, ela sabia que não conseguiria mentir mais ainda, era péssima nisso, algo que havia em comum com seu pai, então resolveu contar a verdade, ou melhor, parte dela.
-Eu vim do futuro e sou uma velocista, acabei viajando no tempo por acidente.
-E como vamos saber se não está mentindo? - questionou a doutora.
-Porque eu sei que você é o Flash, Barry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love - SnowBarry
FanfictionBarry e Iris eram muito felizes juntos, até que em uma noite durante uma investigação de uma notícia para o Central City Pictures News Iris acaba falecendo, o que deixa o cientista forense abalado, mas sua melhor amiga, Caitlin Snow, está sempre ao...