Desculpem-me pela demora para postar 😕
Espero que gostem do capítulo 😊
--//--
2 anos depois
Era uma bela manhã ensolarada de quinta-feira, até mesmo para o lugar onde Barry Allen estava, no cemitério, em frente ao túmulo de Iris West-Allen.
- Oi, Iris. Já faz um tempo que não venho aqui, as coisas andam bem agitadas, vários metas ainda se revelando. - disse abaixando-se. - Eu vim aqui para lhe agradecer por tudo que passamos juntos, nós éramos felizes e você foi meu primeiro amor. - fez um uma pausa suspirando. - Porém você se foi, e agora sinto que estou pronto para dar um passo importante com a Cait. Amanhã completamos 2 anos de namoro e quero lhe propor em casamento. - sorriu e largou a rosa que tinha em mãos no chão e se levantou. - Obrigado mais uma vez, Iris.
Ele passou a mão sobre a lápide fria e então saiu dali.
--//--
Ao acordar no dia seguinte o velocista arrumou-se e foi para o apartamento de Caitlin. Quando entrou, a doutora ainda estava dormindo então ele decidiu preparar o café da manhã, pois Cait havia o ensinado a cozinhar. Colocou tudo que preparou sobre a mesa e foi ao quarto da doutora para acordá-la, a mesma possuía uma feição leve e calma. O cientista se aproximou e deu um beijo em sua testa.
- Bom dia Cait!
Caitlin se mexeu um pouco e então abriu os olhos e deu um sorrisinho.
- Bom dia Bar!
- Fiz o café.
- Estou sentindo o cheiro, parece delicioso. Só vou ir ao banheiro e podemos comer. - falou sentando-se.
- Okay, vou deixar você se arrumar. - Barry chegou perto de seu rosto para beijá-la, mas ela o afastou.
- O que está fazendo? Não escovei meus dentes ainda.
- Eu não me importo. - disse e então beijou a doutora. - Agora vai se arrumar logo, eu estou com fome, Baby! - eles riram e o velocista foi para a sala.
Depois de alguns minutos Caitlin chegou na sala, já pronta para ir ao S.T.A.R. Labs, Barry estava sentado no sofá assistindo o noticiário e na mesa estava o farto café da manhã.
- Vamos comer? - perguntou ela.
- Finalmente! - respondeu ele animado.
Eles sentaram-se nas cadeiras e começaram a comer.
- Barry isso está incrível!
- Claro que está, eu tive uma ótima professora. - disse fazendo-a sorrir. - E além disso, hoje é um dia muito especial.
- Nosso aniversário de dois anos de namoro!
- Fiz uma reserva no seu restaurante favorito para jantarmos.
- Bar você é maravilhoso! Eu te amo!
- Eu também te amo, Baby! - então eles se beijaram.
Quando terminaram o café da manhã, Barry levou Cait para o S.T.A.R. e foi para CCPD trabalhar.
--//--
Às 18:00 eles saíram do laboratório e o velocista deixou a doutora em seu apartamento, uma hora mais tarde voltou para levá-la ao restaurante. Caitlin vestia um simples vestido azul, um salto alto,maquiagem leve e o cabelo solto ondulado. Barry usava uma camisa preta, uma calça vinho e um sapatênis.
Ao ouvir as batidas na porta, a doutora foi abrir.
- Oi, Cait! Uau! Você está deslumbrante, Baby! - falou a olhando de cima a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love - SnowBarry
FanfictionBarry e Iris eram muito felizes juntos, até que em uma noite durante uma investigação de uma notícia para o Central City Pictures News Iris acaba falecendo, o que deixa o cientista forense abalado, mas sua melhor amiga, Caitlin Snow, está sempre ao...