-O que? - perguntou Barry.
-Como eu também sei que você é a Killer Frost, Caitlin.
-De onde você tirou isso, Nora? Claro que não somos. - Cait tentou disfarçar.
-E aqueles dois ali - apontou para Cisco e Ralph que conversavam no córtex. - são o Vibe e o Elongated Man.
-Ok, isso é verdade, mas como que você sabe disso? - questionou Barry.
-Já disse, eu sou do futuro.
-E no futuro nós revelamos nossas indentidades? - perguntou Caitlin.
-Não, eu sei suas indentidades porque eu cresci aqui no S.T.A.R., desde pequena meu pai me trazia para cá.
-Espera, se você é uma velocista e seu pai trabalha aqui então... - a doutora raciocinou olhando para o cientista.
-Você é minha filha! - interrompeu Barry assustado.
-Parece que está na genética Allen alterar a linha do tempo. - brincou Caitlin recebendo um olhar incrédulo do velocista.
-Sério mesmo, Cait?
-Desculpa, Bar. - falou ainda rindo.
-Nora se você é minha filha por que disse que seu sobrenome era Hale?
-Eu estava tentando não mexer na linha temporal, mas logo vocês descobririam, eu sou uma péssima mentirosa, que por sinal puxei isso de você.
-Eu preciso pensar nisso tudo. - disse Barry antes de sair correndo para fora do laboratório.
-O que aconteceu? Por que ele saiu correndo? - questionou Cisco enquanto entrava na ala médica acompanhado de Ralph e Harry.
-Longa história, porém em resumo esta garota aqui se chama Nora - apontou para a menina que acenou aos outros. - é uma velocista que acidentalmente viajou ao passado, e é filha do Barry.
Os homens se entreolharam e começaram a rir.
-Você não pode estar falando sério, Caitlin. - falou Ralph.
-Ela está sim, tio Ralph.
-Você me chamou de tio?
-Chamei sim, você e o tio Cisco são meus tios favoritos, só não contem para o tio Oliver, eu gosto de você também, Harry, mas você é muito mau humorado. - disse Nora sorridente.
-E sobre a Cait? - questionou o engenheiro.
-Bom... Eu amo muito ela, porém chega de falar do futuro. Temos que achar um jeito de me levar de volta.
-Certo, mas não é só você ir do mesmo jeito que chegou? Correndo? - perguntou Harry.
-Sim, no entanto acho que a minha velocidade foi afetada. - disse a garota ao levantar a mão e falhar na tentativa de vibra-la.
-Podemos fazer alguns testes amanhã, Nora, já está escurecendo e temos que ir embora, e por sinal onde você vai ficar? - questionou a doutora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love - SnowBarry
FanfictionBarry e Iris eram muito felizes juntos, até que em uma noite durante uma investigação de uma notícia para o Central City Pictures News Iris acaba falecendo, o que deixa o cientista forense abalado, mas sua melhor amiga, Caitlin Snow, está sempre ao...