Capítulo 6

2K 156 65
                                    


A noite anterior havia sido especial para Barry e Caitlin, após o beijo eles despediram-se de novo e o velocista voltou para o seu apartamento. Entretanto no dia seguinte no S.T.A.R. Labs, a doutora estava se mantendo o mais longe possível do cientista forense e ele logo percebeu o comportamento estranho da mesma. Porém não foi o único.

— Cara, a Cait está bem estranha com você. Aconteceu algo ontem? — perguntou Cisco.

— Sim, aconteceu. Nós nos beijamos.

— O QUÊ? — gritou o engenheiro, atraindo a atenção de todos no córtex para os dois.

— Fala mais baixo, Cisco, e sim, é isso mesmo que você ouviu, eu me declarei para ela, que fez o mesmo depois e então nos beijamos. A Caitlin parecia feliz ontem, não sei porque está dessa forma agora. — revelou com um olhar triste. — O beijo dela é incrível e...

— Barry, a Cait é como uma irmã para mim, então é bem estranho lhe escutar falando sobre isso. — disse interrompendo o velocista. — Você tem que conversar com ela e descobrir o porquê desse comportamento.

— Me desculpe e não se preocupe vou ir falar com ela depois.

— Nem pensar, cara, você vai agora mesmo.

— Mas... — contestou o cientista.

— Agora! — disse Cisco apontando para a doutora.

Caitlin que olhava para eles tentou disfarçar quando o engenheiro apontou para ela e em seguida sentiu algo tocar em seu ombro.

— Nós precisamos conversar. — falou o velocista ainda com a mão no ombro dela.

— Okay. — disse relutante e levantando-se.

No corredor ele lhe estendeu a mão, ela hesitou mas por fim não agarrou a sua mão. Ao chegarem na sala de treinamento, Barry começou.

— O que está acontecendo, Cait? Se é por causa do beijo, me desculpe se fui muito precipitado.

— Não, por favor não peça desculpa por isso. — falou cabisbaixa.

— Eu não estou conseguindo lhe entender, Caitlin. Se não quer que eu me desculpe por que esteve o dia inteiro estranha comigo?

— Porque eu gosto de você, Barry!

— Eu gosto de você também, isso não é algo bom?

— Seria, mas nós não podemos ficar juntos. Eu não sou a mãe de Nora. — disse a doutora levantando a cabeça enquanto uma lágrima escorria por sua bochecha.

Caitlin esperou uma resposta do velocista, mas o mesmo não disse nada, sabia que ela tinha razão. Decepcionada, a doutora virou-se e caminhou até a porta, antes de sair deu uma última olhada para trás e viu Barry passando as mãos pelos cabelos com os olhos cheios de lágrimas. Aquela cena partiu seu coração, mas o cientista havia tomado a sua decisão e ela não poderia fazer nada a respeito.

____________________________________

— O que você fez com ela? — falou Cisco indo para cima de Barry e o empurrando assim que o mesmo havia chegado no córtex.

Love - SnowBarryOnde histórias criam vida. Descubra agora