Pessoal me desculpem pela demora para postar, mas tá aí um capítulo novinho!
OBS: esse é o penúltimo capítulo da estória
Boa leitura 😘
——//——
— EU TENHO OUTRO FILHO! — gritou Barry ao entrar no laboratório de Cisco.
— É, a gente sabe. — falou Harry.
— Ele é muito atrevido!
— Sabe com quem eu o achei parecido? Caitlin. — disse o engenheiro sorrindo para o velocista. — Se for comparar, Henry é a cara da Cait e a Nora a sua cara.
Barry deu um sorriso bobo.
— Por falar na doutora Snow, onde ela está, Allen? — questionou Harry.
— Em casa, eu fui até seu apartamento e nós conversamos, falei sobre a nossa teoria para ela, que ficou muito feliz e agora estamos juntos. — falou sorrindo.
— Fico feliz que tenham se acertado, mas de que teoria vocês estão falando? — pergunta Wells.
— Sobre a Cait ser mãe da Nora, e agora, do Henry também. — explicou Cisco. — Bom, já está tarde, é melhor irmos embora.
— Mas e aquele pessoal lá no córtex? — questionou o cientista.
— Seus filhos e amigos deles, você cuida, Allen. Boa noite. — disse Harry saindo da sala.
— Desculpa, cara. — o engenheiro deu um sorriso torto tocando seu ombro. — Tchau! — fez o mesmo caminho de Wells.
— Que amigos!
Então Barry voltou para o córtex, onde os adolescentes conversavam animadamente e Ralph tentava retirar os desenhos de seu rosto.
— EU NUNCA MAIS IREI TOMAR CONTA DE VOCÊS, SUAS PESTES! — gritou o detetive.
Em um dos cantos da sala, Skyler falou baixo:
— Como a vida é irônica, mal sabe ele que ainda irá ter que fazer isso várias outras vezes. — o que causou risadas aos que estavam próximos.
— Não se preocupe, Ralph, eu cuido deles agora, pode ir para casa descansar. — disse o velocista.
— O Flash chegou para nos salvar! — falou Katie brincando.
— É bom vocês comportarem-se, ou se não, vão dormir na rua, agora peguem suas coisas e vamos. Tchau, Ralph!
— Tchau! — respondeu o detetive.
Ao saírem do S.T.A.R. Sebastian perguntou:
— Para onde estamos indo?
— Para a minha casa.
— À pé? Ahhhhhh! — resmungou Astra.
— Garota, você pode voar! — respondeu Matthew.
— Por favor não voe! Vocês não podem sair mostrando os poderes de vocês assim. — disse Barry enquanto pensava: isso vai ser uma noite longa!
——//——
— Seguinte pessoal, as meninas dormem no quarto da Nora e os meninos aqui na sala, podem ficar acordados até a hora que quiserem, eu pedi pizzas para jantarmos e agora tenho que arranjar colchões e cobertas para todos vocês. Se comportam enquanto eu estiver fora!
Assim Barry saiu do apartamento e foi em alguma loja.
— O que nós vamos fazer agora? — questionou Henry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love - SnowBarry
FanfictionBarry e Iris eram muito felizes juntos, até que em uma noite durante uma investigação de uma notícia para o Central City Pictures News Iris acaba falecendo, o que deixa o cientista forense abalado, mas sua melhor amiga, Caitlin Snow, está sempre ao...