Um pequeno aviso gente: eu mudei a idade da Nora, faz de conta que ela sempre teve 17.
Boa Leitura 😘
Eram exatamente 12 adolescentes, alguns pareciam incomodados em estar ali, semelhante a Nora quando chegou ao S.T.A.R. Labs.
A menina não perdeu tempo e foi logo abraçar o irmão, que retribuiu com um forte abraço.
— Você sempre gostou de aprontar, não é? Olha onde se meteu, garota! — disse Henry agarrando seus ombros. — Eu fiquei preocupado, ou melhor, nós ficamos. — voltou a abraça-la.
— Eu senti tanto a sua falta! — ela respondeu.
— Só dele? Não sentiu saudade das suas melhores amigas? — questionou Alexa.
— Claro que sim, garotas! — soltou-se de seu irmão. — Venham aqui! — Nora falou fazendo sinal para que 5 meninas se aproximassem e então juntaram-se em um abraço coletivo, logo sendo acompanhadas pelo resto dos rapazes.
Cisco, Harry e Ralph que até o momento haviam só observado a cena, resolveram se manifestar.
— Quem são vocês? — perguntou o engenheiro.
— O que estão fazendo aqui? — continuou o detetive particular.
— E como chegaram aqui? — Wells terminou.
Nora voltou-se para os amigos preocupada, como ela explicaria que dentre esses jovens estavam seus futuros filhos sem alterar ainda mais a linha do tempo? Porém Jake, um dos garotos, piscou para ela e disse.
— Não se preocupe, nós tivemos uma aula com o seu pai sobre o que devemos dizer e o que não devemos.
— Respondendo as suas perguntas, senhores. — começou Sebastian. — Nós viemos do futuro para levar Nora de volta...
— Valeu Nora, por sua causa ganhamos nossa primeira missão sem a supervisão de alguém. — Katie interrompeu Bash, assim ganhando um olhar fulminante do mesmo.
— Mas eu estou aqui para supervisionar você, irmãzinha. — falou Laurel fazendo Katie bufar e revirar os olhos.
— Parem vocês duas. — disse Skyler.
— HUMHUM. — Sebastian tossiu para voltar a atenção para si. — Continuando, chegamos aqui por meio desse dispositivo móvel chamado... — mostrou o aparelho e Cisco logo foi para cima do garoto, arrancando o objeto de suas mãos deixando Bash com uma cara indignada. — Eu desisto.
— É uma máquina do tempo. — resumiu Ralph.
— Foi exatamente o que eu falei! — Jonathan se manifestou. — Mas esses nerds insistem em elaborar nomes difíceis.
— Ei! — disseram Alexa, Sebastian e Matthew.
— Harry eu super preciso analisar essa coisa... — Cisco começa.
— O dispositivo de chama... — porém Bash o interrompe.
— AH CALA A BOCA, SEBASTIAN! — mas também é interrompido pelos outros jovens que reviravam os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love - SnowBarry
FanfictionBarry e Iris eram muito felizes juntos, até que em uma noite durante uma investigação de uma notícia para o Central City Pictures News Iris acaba falecendo, o que deixa o cientista forense abalado, mas sua melhor amiga, Caitlin Snow, está sempre ao...