Capítulo 10 - Parte 2

1.7K 116 64
                                    

2 dias depois

- Bom dia, esposo! - disse Caitlin acordando e levantando a cabeça do peito de Barry.

- Bom dia, esposa! - respondeu o cientista dando-lhe um selinho.

Os dois ficaram por longos minutos apenas se olhando e apreciando a companhia um do outro.

- Eu te amo, Cait.

- Eu também te amo, Bar. - falou pondo a mão na bochecha do velocista. - Agora vamos nos arrumar.

- Ahhhhh, não podemos ficar na cama mais um pouco? - questionou com voz manhosa.

- Nós temos que levantar. Aproveitar nossa Lua de Mel aqui em Quebec City e passear pela cidade.

- Humm, eu acho que podemos aproveitar de outro jeito. - falou Barry com uma cara maliciosa.

- É, podemos sim. - a doutora concordou com uma cara maliciosa também e começou a beijá-lo.

Barry e Caitlin passaram sua Lua de Mel passeando por Quebec City, foram ao imenso hotel Château Frontenac, Citadelle e as muralhas que cercavam a antiga cidade, ao Parc des Champs-de-Bataille, ao Musée national des beaux-arts dud Québec e ao Musée Historique.

Eles também aproveitaram o Quebec Winter Carnival, onde tiraram várias fotos com o mascote Bonhomme, entraram no castelo de gelo em tamanho real, comeram o doce típico Maple Taffy, pescaram no gelo, andaram à cavalo e por fim decidiram participar da parte mais congelante do festival: Brincar na neve com Bonhomme somente com roupa de banho.

Durante os momentos antecedentes da exposição a neve seminus, Cait permitiu que Frost assumisse o controle.

- Eu não acredito, Caitlin! - disse o velocista indignado enquanto os cabelos da bioengenheira se tornavam brancos.

- Aí que calor! Você não acha, Ligeirinho? - ela provocou.

- Haha muito engraçado, Frost, eu estou congelando. Cait que me convenceu a participar disso e depois desistiu.

- Ah para de reclamar e vem aproveitar comigo, eu sei que você me ama também. - disse a platinada piscando para ele.

Segundos depois a brincadeira começou e Frost rapidamente jogou uma bola de neve em Barry. E assim eles passaram mais momentos aproveitando e rindo.

--//--

Anos depois

O sol mal havia aparecido no céu e Caitlin e Barry já estavam acordados, ela ajoelhada em frente ao vaso sanitário e ele segurando os cabelos dela para a mesma vomitar.

- Enjôos matinais de novo, Baby?

- Pois é! - disse Cait passando a mão na boca, em seguida lavando o rosto na pia.

Usando sua velocidade, o cientista buscou um copo com água e entregou-o para a doutora.

- Obrigada. - agradeceu sorrindo. - Essas crianças estão dando trabalho! - falou acariciando a barriga.

- E já sabemos que eles não vão sossegar quando nascerem, não é?

- Nem me fale. - respondeu a doutora rindo. - Eu te amo, Bar, e acho que seremos ótimos pais, tirando o fato que por sua causa nossa filha vai mudar a linha do tempo.

- Eu também te amo, e EI!? Minha culpa? Ela que correu rápido demais!

- Tá bom, tá bom. Vamos tomar café da manhã?

- Pode deixar que eu cozinho hoje.

- Obrigada! - disse Caitlin beijando o marido.

--//--

Love - SnowBarryOnde histórias criam vida. Descubra agora