Volteiiiiiii!!!!!!!1 como foi a semana de vocês, anjos? se alimentaram bem, tomaram muita água e dormiram bem? eu espero que sim :) ahhhhh eu gostaria de agradecer muito a todos aos favs, muito obrigada mesmo, é isso.
boa leitura amorzinhos :3-----------------------------------------------------------
Joohyun
- Oppa – Joohyun chamou pelo irmão mais velho, numa tonalidade de voz um pouco mais alta que o normal para que o advogado pudesse ouvir em qualquer cômodo da casa. Foi caminhando até a porta enquanto verificava pela última vez se estava tudo certo na sua mochila, abriu a porta e voltou a olhar além do corredor, procurando algum sinal do irmão – eu estou saindo!
- Não está esquecendo nada? – uma voz masculina se fez presente, provavelmente da cozinha, fazendo a garota de dezoito anos, voltar para dentro de casa. Não fazia a menor ideia do que tinha esquecido, já que examinou á mochila três vezes seguidas. Seria um abraço de despedidas? Era uma tradição de família, afinal. – eu já lhe falei para não sair sem o mini kit. Venha buscar, estou ocupado!
Joohyun riu, afinal, achava uma graça á proteção do irmão sobre si, uma proteção saudável, sem exageros. Muitas vezes, sentia-se triste por tomar todo o tempo do irmão e retornar ao mesmo toda a grande preocupação, sentia que tinha tirado toda a adolescia do mais velho, no momento na qual ele decidiu cuidar de si. Mas ao mesmo tempo, era inevitável não se sentir protegida só com aquele sorriso doce do mesmo, mesmo sabendo que seu irmão não era sua mãe, ainda sentia aquela sensação de coração aquecido.
Passou pelo corredor e sorriu para uma foto antiga de toda família reunida e como uma pancada forte e inesperada, seu interior queimou de saudades, mas continuou sorrindo e seguindo em frente. Olhando atentamente se não pisava nas divisórias de uma cerâmica para outra, tentou ser mais rápida em sua caminhada, mesmo que o corredor entre a sala e a cozinha não fosse tão longo. Em cima da mesa, uma pequena caixa se encontrava dentro de uma sacola plástica, branca quase transparente, pôs a mochila apoiada na mesma mesa e guardou a caixinha em um lugar privilegiado. Sempre fechando o zíper da mochila fazendo com que ficasse completamente para direita.
- Não sei pra quê insiste tanto para que eu leve esse mini kit pra todos os lugares que eu vou – resmungou baixinho, deixando um beijo na bochecha do Bae mais velho. – sério, oppa, eu já estou bem grandinha.
- Se esqueceu da queda de skate, Bae Joohyun? – perguntou desafiador, sua voz com uma tonalidade de superioridade misturada com certeza e confiança, como usava algumas vezes no tribunal, e Joohyun achava aquilo legal e único da parte do mais velho, já não tinha mais medo do tom, apenas admirava. – Se esqueceu da queimadura com aquela chuvinha na comemoração do jogo de tênis, Bae Joohyun? Esqueceu?
- Não me esqueci. – garantiu - Mas eu vou andando a pé e eu não vou comprar chuvinhas, não tenho nada o que comemorar, mesmo.
- E quem garante que você não vá pisar nos seus próprios cadarços?
- Mas oppa – apontou para os pés – estão amarrados, está ven- a.
- Claro – respondeu irônico – amarra isso antes de sair de casa!
Mesmo não querendo, Joohyun amarrou os cadarços e saiu de casa o mais rápido possível, teria um longo dia pela frente, já estava tudo planejado para o dia sair perfeito. Era uma mania sua: acordava cedo, pegava um pedaço de papel colorido e uma caneta, fazia uma pequena amostra e guia de um dia perfeito sem parecer monótono. Odiava monotonia, mas a admirava de vez em quando. Monotonia era como aquele episódio da sua serie favorita, sempre assistia, mesmo sabendo o que iria acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cidade Estrelada • Seulrene
Fanfiction(CIDADE ESTRELADA VERSÃO SEULRENE) Seulgi convivia com a culpa de algo que nunca fez, e aquilo a consumia a cada dia, chegando ao ponto de pensar em desistir várias vezes. Irene também convivia com uma culpa que nunca teve, mas mesmo assim, consegu...