Capítulo 7 - Pílulas.

157 20 14
                                    


 esse cap é o meu favorito, deem muito amor ao meu bebê, por favorzinho. 

ahhh e se tiver algum errinho, avisem, porque hoje eu tô voando, tomara que não tenha passado nenhum erro. Boa leitura bebês :3

---------------------------------------------------------------

Seulgi.


     Aquela já era sua décima oitava semana e embora a sala estivesse fria devido ao ar-condicionado, sentia todo o seu corpo transpirar. Não deveria ter escolhido a cadeira de frente a parede branca com o relógio, aquilo só a fazia se sentir pior. Será que ainda dava tempo de trocar de cadeira com a Srta. Hyojin? Pensava constantemente, mas não, definitivamente não. Não seria uma boa ideia, estaria a incomodando. Iria conseguir, ou pelo menos achava que iria conseguir. Enquanto olhava o relógio e ouvia o seu tão torturador tic-tac, tentava não se concentrar nas náuseas e nem nas gotículas de suor escorrendo da sua testa, dizia a si mesmo que seu estômago iria parar de doer e que iria ficar tudo bem. Mas quem ela estaria tentando enganar, afinal? Nem tentar esquecer todo o seu mal-estar observando o relógio sem sentir as náuseas piorando devido ao barulho irritante, conseguia.

Hyojin não tinha mais do que seus trinta e cinco anos, seu rosto não tinha marcas, sua pele alva e bem cuidada lhe mostrava ser mais jovem do que realmente aparentava. Seulgi sempre achou legal a forma que a médica prendia o cabelo, sempre bem diferenciado, algumas vezes solto, outras em um coque firme, um rabo de cavalo sempre era bem vindo. Ela sentia-se confortável com á aparecia da mulher, ela parecia ser calorosa e aquilo ajudava bastante. A estrutura baixa, porém firme, mostrava um lado de mulher forte.

- Seulgi, se eu lhe perguntasse: você está bem? O que você me responderia?

- Bom – hesitou, por está um pouco confusa com a pergunta, mas mesmo assim, ela tentou continuar – eu responderia que eu estou bem por costume de falar a todos que eu estou bem e porque eu realmente me sinto bem... Estável pra falar a verdade. – embora o tic-tac do relógio estivesse lhe deixando um pouco agoniada, ainda era normal, sempre iria existir algo que lhe incomodasse, o mínimo que fosse. Parou um pouco e começou a pensar: se responder que estava bem, mesmo com o ensurdecedor barulhinho do relógio, automaticamente estaria mentindo. E foi com esse pensamento que resolveu não mentir para si mesmo naquele momento. – Pra ser sincera, eu não sei o que é estar bem há anos. Eu sei que estou estável agora, mas não sei se esse meu estável é saudável ao ponto de me considerar uma pessoa que esteja bem. Talvez não souber o que eu sou e quem eu sou e no quê eu me tornei, influencie um pouco na minha decisão em responder se estou bem ou não. Então, entre estar bem ou não, prefiro responder que estou estável.

- Okay. Está tomando os remédios no horário certo? – a Dra. Hyojin perguntou assim como perguntava toda semana – tomou o remédio, hoje? Os benzodiazepínicos? Mirtazapina ás 19 horas e o Venlafaxina ás 13 horas, como tínhamos combinado com a Dra. Taeyeon? Está tomando os outros também?

Mesmo que toda semana a mesma pergunta fosse feita, o efeito ainda seria o mesmo em si: ainda iria se sentir uma grande idiota e incapaz. Não poderia dizer que tinha tomado os remédios hoje. Se tivesse, seu corpo não estaria reagindo daquele modo, então não poderia mentir para a mais velha sobre seu estado atual.

- Hoje eu não tomei – respondeu baixinho sentindo a ânsia de vômito cada vez mais forte. A Dra. Hyojin parecia satisfeita com a resposta e anotou algo em seu tablet – mas eu ando tomando todos os dias – mentiu – ás 9hrs da manhã, aquele natural. Como á senhora e a Dra. Taeyeon unnie recomendaram.

Cidade Estrelada • SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora