O começo

23 1 0
                                    

   Sempre olho o Jungkook, e com isso consigo perceber cada detalhe seu, eu passaria horas somente admirando a beleza dele...
Eu acho ele encantador demais, e isso me faz querer sempre estar por perto, apesar disso, não consigo descrever o que eu  realmente sinto por ele, meu coração  palpita de felicidade ao vê-lo, porém não sei se é recíproco, e isso está me forçando a tentar parar de sentir algo. É estranho mais ao mesmo tempo me faz tão bem. Guardo comigo, cada traço dele, seus lábios rosados, sua pele macia, seus olhos negros puxados, seu cabelo escuro descendo um pouco até às sobrancelhas, aah, ele está me deixando completamente louco e acorrentado em meu próprio coração. Não consigo pensar em mais nada, me perco em meus pensamentos, onde qualquer coisa que eu pense o Jungkook está no meio delas... me sinto tão confuso sobre meu sentimento agora, não posso ficar pensando nisso, afinal não sei se ele sente o mesmo, ou se...ah é melhor eu dar uma volta e pensar sobre trabalhos...
*Pego meu casaco preto, minhas chaves e saio* Jimin of

JK on
   Eu percebo que o Jimin me olha toda a todo momento, me sinto desconfortável quando ele me observa em um ambiente na qual estamos junto dos meninos do Bangtan, eu tenho medo do que os hyungs vão achar disso, mas eu gosto que ele me olhe, o olhar de Jimin me deixa tão feliz, o modo que ele me olha, a forma como ele fala comigo, aquele sorriso me destrói de tanto amor, aquele  modo de se vestir me deixa tão apaixonado por ele...Ahh Jiminnie-ah o meu coração está sendo todo seu.

Após eu refletir sobre tudo o que eu sinto sobre Jimin, decido comprar algo para comer, afinal, já tinha ensaiado muitas coreografias e estava com muita fome.

Passando pelas ruas vi Jimin numa cafeteria e decido entrar na mesma, afinal queria me aproximar dele.
Então decido cumprimenta-lo...
-Jiminnie você por aqui? Eu estava passando por a (imediatamente fui interrompido por um sorriso dizendo)
-Sente-se comigo por favor Kook. -diz Jimin com aquele olhar sedutor.

Sem exitar me sento a sua frente, decidi que deveria fazer meu pedido já que Jimin estava com um capuccino, ao pegar o cardápio, sinto sua mão passar por cima da minha propositalmente.

Não entendi na hora, apenas olhei pra ele com um olhar de dúvida, que me respondeu apenas com uma carícia com leveza na mesma mão, soltando-a logo em seguida.
Aquilo estava tão bom pra mim que logo perguntei:

-Jiminnie porquê soltou sua mão? - pergunto-lhe com tristeza

Jimin agiu como se não tivesse acontecido aquilo e respondeu:

-Oque, como assim? - falou dando uma risada maliciosa

Eu queria tanto saber qual era a intenção de Jimin naquele momento em que pegou minha mão, eu por um momento, consegui sentir o carinho dele, por mais leve que fosse, aquilo fez a minha noite ficar completa.







Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um grande amor - JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora